tou a pensar comprar...

fur?o

Banido
se me sair o euromilhões[}:)] hoje uma carrinha(adoro carrinhas) despachada
tipo astra opc (existe?).
por isso dentro do mesmo género que aconselham e porquê?já agora specs e fotos eram bem vindas
cumps:)

A RS6 era uma boa escolha!
Ou manda fazer um ferrari carrinha, lol!

Mas eu preferia comprar + do k 1 carro, cada 1 com a sua finalidade!

Para mim carrinha despachada e' isto

geneve-audi-rs4-avant-2b.jpg

V8
415cv

Comprar um Astra com 130.000.000€???? [8)] Eu ia para uma E 55AMG (Se é que há...) Se não houver, mandava fazer (tipo, com esse guito todo é do estilo: Eu quero, posso e mando!) [:p]

Eu até compreendo que alguém goste de uma carrinha, e que tenha de ter um carro de familia (não é so super desportivos).

Mas Uma astra?? LOL

Espera por isto:

BMW-M5-Touring-002.jpg

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu até compreendo que alguém goste de uma carrinha, e que tenha de ter um carro de familia (não é so super desportivos).

Mas Uma astra?? LOL

Espera por isto:

Continua o problema : E os Riscos no Hyper, as dedadas nos vidros e os "bafos" dos curiosos....?

Ah ! e a inveja ?...

[}:)][}:)]

;)

citação:Originalmente colocada por Sun

Um gajo ganha 130.000.000 € de vai comprar uma Astra???

Claro ! Como é que vais ao Hiper com o Veyron ?

Não percebes nada Ó Silver....[}:)][}:)]

;)

Ena pah, cum catano.. ainda nao parei de rir!! [}:)][}:)]

Tomara o Veyron arrancar e nao estar logo avariado ;)

citação:Originalmente colocada por Sun

Mas Uma astra?? LOL

Espera por isto:

Continua o problema : E os Riscos no Hyper, as dedadas nos vidros e os "bafos" dos curiosos....?

Ah ! e a inveja ?...

[}:)][}:)]

;)

compravas o hiper, e punhas um dos pisos de estacionamento só para o teu carro.;)

Epá eu se me sair hoje o Euromilhões não vou entrar em grandes gastos ( sim eu sou um agarrado!:D ).

Em primeiro arranjo o meu carrinho. Mando arranjar as jantes, dar um banho de pintura, pôr um vidro da frente novo (aquele ta salpicado), arranjar o alternador e ponho uma chapeleira nova![B)]

Depois guardo-o claro![}:)] Depois compro uma casinha e um BMW a gasoil (ser rico não implica andar a gastar muitooo)

E claro depois comprava uma bomba (um Aston Martin talvez ou um Ferrari) e claro ia buscar um usado visto que já não se faz...Alfa Romeo 147 GTA Vermelho!! [B)][B)][}:)];)

nenhum d nos percebe o q sao 130milhoes de euros ta visto. Dizem q nao mas 99,9999% das pessoas aqui nunca mais olhava para carros "normais" na vida quanto mais entrar num stand.

Primeira coisa que faria ao ganhar esses tostões todos seria procurar na net um stand que venda Lambos em Portugal... Ah, e um smart para as voltinhas :)

lamborghini murcielago + smart fortwo CDI, a dupla maravilha!

citação:Originalmente colocada por K2000

Primeira coisa que faria ao ganhar esses tostões todos seria procurar na net um stand que venda Lambos em Portugal... Ah, e um smart para as voltinhas :)

lamborghini murcielago + smart fortwo CDI, a dupla maravilha!

Smart Já tenho,
Só me falta o Lambo! :D

citação:Originalmente colocada por Baiones

citação:Originalmente colocada por Speedy
(...)e claro ia buscar um usado visto que já não se faz...Alfa Romeo 147 GTA Vermelho!! [B)][B)][}:)];)
Manda um mail para a ALFA ROMEO a dizer que queres comprar um 147 GTA novo e que pagas a pronto. ;)

Desde que eles me fizessem o carro como foi feito até 2003 penso eu...antes do re-styling, como o teu.;) Isso é que era.[:p]

Voltar
Superior