Toshiba L850-1ht

ptsak

New member
Boas Tardes Pessoal,

Vou comprar esta máquina ainda hoje, ou no máximo até segunda feira. Digam-me de vossas opiniões se acham que isto é bom ou mau negócio. Eu penso que é muito bom, mas é sempre útil outras opiniões.
É de referir que apesar do preço o produto é novo, com 2 anos de garantia na caixa e sem uso.

Aqui ficam as specs:

TOSHIBA L850-1HT

Windows 8 64 bits (pré-instalado)

3ª geração do processador Intel® Core™ i5-3210M com tecnologia Intel® Turbo Boost 2.0
Ecrã Toshiba TruBrite® HD TFT de elevado brilho com formato 16 : 9 e retroiluminação por LED
500 GB
Preto Precious com padrão, teclado preto
4,096 (1x) MB
DDR3 RAM (1,600 MHz)
AMD Radeon™ HD 7670M Graphics (2GB memória dedicada)
Leitor de Cartões
1 x Ethernet, VGA, HDMI
2 x USB 2.0
1 x USB 3.0
Gravador Double-Layer
autonomia máxima : até 3h30min (Mobile Mark™ 2012)
peso : 2.3 kg
C x L x A : 380.0 x 242.0 x 33.52 mm

Vou colocá-lo com 6Gb de ram (à borliu ...[:D]).

369€​

É um bom negócio. Eu tenho o L850-1HZ, que difere desse no processador (i7 3630QM) e na gráfica, que tem menos 1 GB de memória. Custou novo cerca de 800€ portanto tens aí uma boa oportunidade.

Estou muito satisfeito, já fiz o upgrade para 8 GB de RAM e está máquina, Fraqueja é um bocadinho com definições mais elevadas nalguns jogos, mas não se pode ter tudo...

Escolhi o modelo com processador favorecido em detrimento da placa gráfica porque achei que era a melhor aposta para ter o computador minimamente "competitivo" nos próximos 5 anos.

Daqui a uns 2 anos conto trocar por um disco mais rápido e totalizar os 16 GB de RAM possíveis. Acho que é uma gama de portáteis com boa relação qualidade/preço [;)]

O preço é mesmo 369 :confused:

É que se for diz-me onde é, que está aí uma relação especificações/preço difícil de igualar. [;)]

Última edição:
Isso é muita fruta por tão pouco...

É não é GansoLFM? ;)

Depois de o comprar (logo à noite) coloco aqui a mensagem com o local onde podem ir buscar. É que é que as unidades são muito reduzidas e ainda vou ter de fazer uns 50kms. Aliás, nem está na net devido a ter poucas unidades em stock. É mesmo para escoar [:p]

É um bom negócio. Eu tenho o L850-1HZ, que difere desse no processador (i7 3630QM) e na gráfica, que tem menos 1 GB de memória. Custou novo cerca de 800€ portanto tens aí uma boa oportunidade.

Estou muito satisfeito, já fiz o upgrade para 8 GB de RAM e está máquina, Fraqueja é um bocadinho com definições mais elevadas nalguns jogos, mas não se pode ter tudo...

Escolhi o modelo com processador favorecido em detrimento da placa gráfica porque achei que era a melhor aposta para ter o computador minimamente "competitivo" nos próximos 5 anos.

Daqui a uns 2 anos conto trocar por um disco mais rápido e totalizar os 16 GB de RAM possíveis. Acho que é uma gama de portáteis com boa relação qualidade/preço [;)]

Eu também estou a pensar mais tarde colocar um SSD... Já a RAM, não sei se terei grandes proveitos se for para os 8GB ou superior... no meu caso, claro.

Voltar
Superior