Torneio do Peido

Estado
Não está aberto a mais respostas.

tito23

Banido
Quando vou de ferias com uns amigos meus e tambem qnd me juntava com uns amigos para estudar, tinhamos o habito de organizar o Torneio do Peido.

Quem no final do torneio tivesse mais peidos dados recebia o titulo de campeão. Havia o record diario, eram dados prémios ao "melhor efeito especial", "melhor longa metragem", assim como tambem eram escolhidos os "jogadores" para o prémio revelação e a nódoa(ou desilusão) do Torneio.

até se lançavam suspeitas sobre quem recorria ao dopping...o belo do feijão e do grao de bico...beber cola por uma palinha, cafezinhos...até havia quem recorresse a cerejas, cuja eficácia ainda está por comprovar.

as coisas que um gajo arranja para se entreter...

Olha... PAssar o dia anterior a beber cerveja é que é doping a serio..

Não só em quantidade, como na qualidade do material produzido..

Eu uma vez dei 42 peidos seguidos, daqueles curtinhos, no espaço de dois minutos. Ninguém acredita nisto a não ser a minha mãe e a minha tia que estavam lá a presenciar.

Já que se tocou no assunto, queria partilhar (ou não) convosco uma ideia: por acaso não têm gases territoriais? É que acontece-me uma cena no mínimo insólita que já ponderei tratar-se de uma questão fisiologica, tal a periodiciodade a que acontece. Então vejamos:

Saio do emprego e dirijo-me para casa. Faço o caminho todo, sem qualquer problema de flatulência, até que chego a um ponto do caminho, sensivelmente 25 minutos depois de sair do emprego, em que fico com gases incontrolaveis. O estranho é que é sempre no mesmo sítio do percurso, que é quase a chegar a casa. Mesmo que o trajecto demore menos tempo, é sempre no mesmo sitio onde a "crise" se instala. Faz-me lembrar o cão que sente o dono a chegar a casa e vai esperá-lo à porta. Eu sei que a analogia (que palavra irónica, considerando o tema) é um bocado estranha, mas acho que perceberam a ideia. Até a minha namorada acha isso estranho!

Isto acontece só comigo ou existem mais como eu???

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu uma vez dei 42 peidos seguidos, daqueles curtinhos, no espaço de dois minutos. Ninguém acredita nisto a não ser a minha mãe .e a minha tinha que estavam lá a presenciar

Como?????

Mas tu *****s-te à frente da tua mãe???? E de propósito??? E 42 vezes??? E em dois minutos?????? E com a tua tia também a assistir????

[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Eu uma vez dei 42 peidos seguidos, daqueles curtinhos, no espaço de dois minutos. Ninguém acredita nisto a não ser a minha mãe .e a minha tinha que estavam lá a presenciar

Como?????

Mas tu *****s-te à frente da tua mãe???? E de propósito??? E 42 vezes??? E em dois minutos?????? E com a tua tia também a assistir????

Acho q é daí q surgiu aquele prato dos restaurates chineses chamado "familia feliz"!!!!!

Eu uma vez dei 42 peidos seguidos, daqueles curtinhos, no espaço de dois minutos. Ninguém acredita nisto a não ser a minha mãe e a minha tia que estavam lá a presenciar.
E elas sobreviveram pra contar a história?[}:)][}:)][}:)][}:)]
Eu se assistisse a isso ia precisar de apoio psicológico:D:D:D:D

Caro serafas os teus peidos têm um sexto sentido, só pode! [}:)]

Raistaparta . . . 42 (seguidos), bela atitude, não pelo facto de terem sido 42, como pelo facto de ser perante a tua mãe e tia! [}:)] ;)

Já agora, aproveitanto este belo tema, deixo aqui uma pergunta no ar: quem é que se ***** à frente da namorada?
Eu, por exemplo, peido-me...e não é pouco! lol

Cumps.

A minha mãe e a tia em questão são saloias, terra de grandes peidorreiros. Contam-me que lá em casa como eram pobres e não tinham televisão, entretinham-se á noite a contar os peidos do meu avô, de modo que sempre vimos isso como uma coisa natural, a minha família *****-se na boa ao pé uns dos outros, claro que eu não o faço em publico por uma questão de decoro e respeito pelos outros, mas quando vou lá á terra aquilo é ver quem se cága mais.

Eu acho que a palavra peidorreiro ou peidorrento (vulgo cagaloso) é do melhor que língua portuguesa tem. A sério!!

Apesar de estar à vontade, não me "farto" (portuguesismo da expressão inglesa "To fart") diante da minha família "ascendente", ou seja, não o faço diante deles. Se estou na sala vou para o corredor. Assim olhos que não vêem são narizes que não cheiram, ainda que ouçam. Já perto dos meus primos, aí é salve-se quem puder. É uma cacofonia de traques. Agora a nova moda é traques flamejantes. É muito giro, mas pouco aconselhável a não ser que queiram depilar-se e não sabem como ou para ficar a cheirar a porco assado.

Perto de amigos de confiança e da namorada é à (in)discrição, para os dois lados. É do estilo "toma lá, dá cá". Mas por acaso tenho um timing levado da breca, ou seja, sou quase sempre apanhado em flagrante, principalmente por uma amiga mais "púdica".

Um amigo de infancia, há uns anos atrás, deu um que durou uns 10 segundos...

O gajo e eu já estavamos a rir e o cabrão continuava naquele peido interminável!!!

Houve uma altura em que ía para as aulas todos os dias de boleia no carro de um amigo. Para o tempo que estavamos parados no transito não custar tanto a passar vinhamos 5 gajos dentro de um clio com os vidros todos fechados a *****rmo-nos o máximo que podíamos até à universidade. Até podiam estar 40 graus lá fora. Às vezes era mais de meia hora fechados dentro do carro. Só vos digo que era duro, muito duro...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior