Toque.......com humor

PAKITO

New member
Acabei de assitir a um toque sem grande gravidade.

Em frente a um centro de saude...um mini-autocarro desses urbanos sai da paragem e atravessa-se á frente de um R 19 com 3 velhos lá dentro ...penso que ouve um pequeno contacto.

O condutor do R 19 ...sai cá pra fora e diz logo para o condutor do mini-autocarro " você é que teve culpa ..vamos já andar aqui á Porrada" .

O velho devia ter uns 60 anos.....olharam ambos um para o outro e desataram-se a rir [:D] [:D]

Só depois da ameina cavaqueira ...foram ver os danos dos carros...nada de significativo e seguiram as suas vidas..

Era tão bom que todos os acidentes fossem assim [kiss] [kiss]

Acabei de assitir a um toque sem grande gravidade.

Em frente a um centro de saude...um mini-autocarro desses urbanos sai da paragem e atravessa-se á frente de um R 19 com 3 velhos lá dentro ...penso que ouve um pequeno contacto.

O condutor do R 19 ...sai cá pra fora e diz logo para o condutor do mini-autocarro " você é que teve culpa ..vamos já andar aqui á Porrada" .

O velho devia ter uns 60 anos.....olharam ambos um para o outro e desataram-se a rir [:D] [:D]

Só depois da ameina cavaqueira ...foram ver os danos dos carros...nada de significativo e seguiram as suas vidas..

Era tão bom que todos os acidentes fossem assim [kiss] [kiss]

Uma vez presenciei um quase-toque que parecia que ia correr muito mal, mas acabou com um travo a humor (pelo menos para uma das partes).
Ia com um amigo meu no seu carro (na altura, curiosamente, também um R19 [:D] ), acabados de entrar numa rotunda, e passa um tipo a abrir vindo do lado esquerdo que quase provoca ali um acidente.
O meu amigo buzinou, o outro gajo parou o carro junto à saída da rotunda (à nossa direita) e saiu do carro com uma faca em punho.
O meu amigo (que tem 1,96m e pesa aí uns 100Kg sem ser gordo) sai do carro e começa a correr em direcção ao outro tipo, que se atira para dentro do carro e asi disparado [:D]

Mas essa dos velhotes está mais gira (e menos agressiva) [:D]

Ainda estamos a falar de facas, certo? :sh) [:)]

Carne para espetar... ai ai, não me dêem ideias [:D]
Vou mas é para casa apanhar a minha dose de sustos na Marginal.
Então nas rotundas... upa upa, qualquer dia há molho.

Reparem bem na mensagem que o carissimo BOXER quer fazer passar, está tudo nas entre linhas....

Ainda estamos a falar de facas, certo? :sh) [:)]

Carne para espetar... ai ai, não me dêem ideias [:D]
Vou mas é para casa apanhar a minha dose de sustos na Marginal.
Então nas rotundas... upa upa, qualquer dia há molho.

Mais palavras para que?!? [:)] apr:) [:)]

Uma amiga minha que com 18 anos, magrinha e baixinha, conduz um enoooorme Nissan Terrano II 7 lugares (o longo), no outro dia deu um toque noutro carro a sair de um parque de estacionamento. O dono do carro foi ter com ela e ela só lhe pergunta "que é que se faz agora que eu não sei?!" [:D] O homem riu-se e ficou com o nº de tlf dela.
2 dias depois ele telefona-lhe a dizer que não tinha riscado quase nada, pra ela ir de férias descansada que ele não se ralava com aquilo.

Uma amiga minha que com 18 anos, magrinha e baixinha, conduz um enoooorme Nissan Terrano II 7 lugares (o longo), no outro dia deu um toque noutro carro a sair de um parque de estacionamento. O dono do carro foi ter com ela e ela só lhe pergunta "que é que se faz agora que eu não sei?!" [:D] O homem riu-se e ficou com o nº de tlf dela.
2 dias depois ele telefona-lhe a dizer que não tinha riscado quase nada, pra ela ir de férias descansada que ele não se ralava com aquilo.

Acho que sei o que é que ele queria mesmo... [:D]

Em frente à minha escola, tinha eu estacionado, mas tava dentro do carro, a tirar umas porcarias e tal... um velhote ai de 80 anos, ou 70 e muitos, entra pró carro (granda ginastica), estava entre carros, eu e o da frente. Faz marcha atrás, vai fazendo, e deu me um toque... eu sai do carro, ele puxa o carro a frente. (ja lixado da vida pensei que ele queria bazar... fui la falar com ele, e ele pede imensas desculpas, diz que não se tinha apercebido que bateu, e que tem muitas dificuldades a estacionar. Perguntou se tava tudo bem, se havia algum problema... fiquei com a matricula um bocadinho dobrada, mas tive pena do velhote e disse que não havia problema nenhum... enquando fui ver o estado do meu carro, ele puxa a frente, e mais um toque, no da frente!
Acabei por ter que lhe ajudar a tirar o carro dali (e ele até tinha um bom espaço de manobra!). Agora eu penso, se não tivesse ali, em que estado ia estar o meu carro, e o da frente?!?! Pá mete pena, mas por outro lado não percebo como é que uma pessoa que mal se consegue mexer, conduz!!! Se calhar o melhor era andar de transportes publicos... era mais seguro pra ele e pros outros...

Bilhete encontrado num carro com uma batida no pára-choques:

"Desculpe ter metido o seu pára-choques para dentro mas como houve pessoas que viram eu tinha que escrever um bilhete para eles pensarem que estava a deixar o meu contacto"

Bilhete encontrado num carro com uma batida no pára-choques:

"Desculpe ter metido o seu pára-choques para dentro mas como houve pessoas que viram eu tinha que escrever um bilhete para eles pensarem que estava a deixar o meu contacto"

Na minha Rua um espertalhao fez um bilhete +- assim, e por baixo estava:

"o palhaço q escreveu isto tem a mania q e mais esperto q os outros mas o vizinho tem uma testemunha, o meu nome e rui reis moro em "X" a matricula e "Y" o carro era "Z" e de matricula "D" da empresa "V" e aqui junto o meu contacto"

e aqui ja nao e q primeira vez e eu sempre q assisto a uma situaçao de bilhete vou la sempre ver se esta la mesmo um contacto, e se me cheira a marosca deixo la o meu nome e contacto com a matricula do menino(a)

cumps

Voltar
Superior