I
imported_sitefixe
Guest
se quiseres aparece por cá..
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
citação:Originalmente colocada por NMCPower
Este FDS vou para os lados da Caparica...Sesimbra e tal...vou a banhos..Mas nao vao faltar oportunidades.
![]()
Este FDS vou para os lados da Caparica...Sesimbra e tal...vou a banhos..Mas nao vao faltar oportunidades.
![]()
vais ver que quando tentares ir dar uma volta de Furia.. ele recusa-se por " esxcesso de tempo sem TT "
![]()
vais ver que quando tentares ir dar uma volta de Furia.. ele recusa-se por " esxcesso de tempo sem TT "
Nã....tem andado todos os dias....mas só perto de casa...mas hoje ja vai passear um bocado...eh eh
Correu bem...já deu para testar umas coisitas![]()
Correu bem...já deu para testar umas coisitas![]()
o quê? trazia um guincho manual de oferta? Já teve uso? optimo
[}][}
][}
]
Nã ainda é cedo para isso...ja deu para fazer umas subiditas aqui para os lados de Loures...pouca coisa...ainda me estou a habituar as reacções do animal...![]()
Nã ainda é cedo para isso...ja deu para fazer umas subiditas aqui para os lados de Loures...pouca coisa...ainda me estou a habituar as reacções do animal...![]()
E deixa lá que as tuas costas tambem tem que se habituar bem ás reacções desse bicho..
Podes crer....andava habituado ao GV....Mas é muita giro o saltitão...Estou a curtir muito o samuka..é outro espirito sem duvida.![]()
Podes crer....andava habituado ao GV....Mas é muita giro o saltitão...Estou a curtir muito o samuka..é outro espirito sem duvida.![]()
Sim.. é um espirito despreocupado..
Eu para mim, que ja tive um Vitara curto, era aminha escolha em Soft Top..
Mesmo em situaçoes mais radicais nao fica atras do Samuka e as costas agradecem..
mas esse que compraste esta muito porreiro.. ha por ai Samurais que levaram tratamentos tais que nem dados.. mas esse esta bem fixe..
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
NMCPower estás a tentar enganar o pessoal?????
Esse nao é Furia