Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E quem quiser ler na nossa língua materna:
CãoSciência
Do lado direito existe um separador chamado "Artigos sobre Cesar Millan".
O blog é da conhecida treinadora de cães Cláudia Estanislau.
Provavelmente é repost
O César Milan tantas vezes citado por estas bandas afinal pode não ter assim tanta razão
The Damage of the Dog Whisperer: A scientific critique of Cesar Millan
Um charlatão e intrujão
Vou-me fartar de rir quando alguns users vierem com as suas teorias
Não percebi...confesso que não li o artigo todo, mas onde queres chegar com esta parte??
O meu labrador ultimamente anda a sentar-se de uma forma estranha, ele fica com o rabo e as patas de tras deitadas de lado e a parte da frente de pe.
Alguem sabe o que pode ser ?
Não sabia dessas opiniões sobre as técnicas do Millan.
Até pode ser só da tv mas as técnicas dele sempre me pareceram bastante civilizadas para com os cães.
Não percebi...confesso que não li o artigo todo, mas onde queres chegar com esta parte??
Provavelmente é repost
O César Milan tantas vezes citado por estas bandas afinal pode não ter assim tanta razão
The Damage of the Dog Whisperer: A scientific critique of Cesar Millan
Um charlatão e intrujão
Vou-me fartar de rir quando alguns users vierem com as suas teorias
Sim, lanzeira e calor[]
Agora a sério, ele tem dores?
a minha sempre teve esse vício de se sentar assimO meu labrador ultimamente anda a sentar-se de uma forma estranha, ele fica com o rabo e as patas de tras deitadas de lado e a parte da frente de pe.
Alguem sabe o que pode ser ?
Já experimentaste deixá-la no canil com um bom osso?
Ainda não. Mas que comprar daqueles ossos próprios para eles ou um osso de porco e cozer e dar-lhe?