Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A minha Blackie em bebe
![]()
e aqui já grandinha
![]()
Aqui fica uma foto tirada há instantes ao meu Serra,
Mais olhos que barriga [][
] 7 aninhos que a princesa tem [
]
![]()
Olha a minha Lab tem uma igual mas em Rosa[Mais olhos que barriga [][
] 7 aninhos que a princesa tem [
]
![]()
Agora que já tive uns dias para respirar, posso anunciar que a nossa cadelinha já veio para casa no sábado. Foi uma surpresa até para nós pois estavamos a contar apenas ir lá escolher.
Temos tido trabalho... o balde e esfregona são os meus melhores amigos. E as dentadas? O que vale é que vai estando frio e acumulo camadas de roupa e não se sente tanta dor. Já experimentamos repetir Não 1000^15000 vezes, substituir o objecto de dentada por brinquedos... em vão. Mas gostamos muito dela, principalmente quando está a dormir![]()
Ficam aí duas fotos do demónio.
![]()
![]()
Agora que já tive uns dias para respirar, posso anunciar que a nossa cadelinha já veio para casa no sábado. Foi uma surpresa até para nós pois estavamos a contar apenas ir lá escolher.
Temos tido trabalho... o balde e esfregona são os meus melhores amigos. E as dentadas? O que vale é que vai estando frio e acumulo camadas de roupa e não se sente tanta dor. Já experimentamos repetir Não 1000^15000 vezes, substituir o objecto de dentada por brinquedos... em vão. Mas gostamos muito dela, principalmente quando está a dormir![]()
Ficam aí duas fotos do demónio.
![]()
![]()
É uma turmhaus, faz hoje 2 meses. Ela desde sábado já cresceu um bocadinho... pelo menos estive a ver um filme que gravei sábado e parece mais pequena. Crescem rápido, dentes incluidosRespondendo ao dysplay, já tive a brilhante ideia de arrancar os dentes à pequena, fazer uma protese dentária e colocá-la apenas na hora da comida. No entanto ouvi dizer que era ilegal, bolas! Parecem agulhas! Os da frente deve ter herdado de um tubarão, são serrilhados.
O dificil tem sido esgotar a energia que ela tem. Meto-a a correr pela casa atrás dum pano, mas não se cansa muito. Nunca mais chega o fim do mês para poder ir à rua dar uns passeios.
O dificil tem sido esgotar a energia que ela tem. Meto-a a correr pela casa atrás dum pano, mas não se cansa muito. Nunca mais chega o fim do mês para poder ir à rua dar uns passeios.