Tópico sobre cães.

Jfa, eu adoro cães, mas há duas raças pelas quais tenho especial apreço. Essa é uma delas e a outra é Terranova, os bons gigantes. É um animal que mesmo crescendo e atingindo a maturidade quando "sorri" tem o encanto de um cachorro.

Parabéns pelo belo animal e vai postando fotos (como tens feito) para ver a sua evolução.

P.S. Em relação à anca, tudo ok?

Os Terranova são uma delícia [;)] Existe um aqui ao pé e é a coisa mais gigante e pachorrenta que já vi.

A anca está fina, abana-a perfeitamente [:D] o problema são mesmo os cotovelos. Amanhã vai ao vet para fazer os raio-x com sedação, penso que ao final do dia terei novidades, e como a criadora também está dentro do assunto e o ortopedista é o de total confiança dela, sinto que o cachorro está bem entregue [;)]

A minha Blackie em bebe
picture053d.jpg

e aqui já grandinha
29122008110.jpg

Agora que já tive uns dias para respirar, posso anunciar que a nossa cadelinha já veio para casa no sábado. Foi uma surpresa até para nós pois estavamos a contar apenas ir lá escolher.

Temos tido trabalho... o balde e esfregona são os meus melhores amigos. E as dentadas? O que vale é que vai estando frio e acumulo camadas de roupa e não se sente tanta dor. Já experimentamos repetir Não 1000^15000 vezes, substituir o objecto de dentada por brinquedos... em vão. Mas gostamos muito dela, principalmente quando está a dormir :)

Ficam aí duas fotos do demónio.
p1040102h.jpg
p1040108j.jpg

Agora que já tive uns dias para respirar, posso anunciar que a nossa cadelinha já veio para casa no sábado. Foi uma surpresa até para nós pois estavamos a contar apenas ir lá escolher.

Temos tido trabalho... o balde e esfregona são os meus melhores amigos. E as dentadas? O que vale é que vai estando frio e acumulo camadas de roupa e não se sente tanta dor. Já experimentamos repetir Não 1000^15000 vezes, substituir o objecto de dentada por brinquedos... em vão. Mas gostamos muito dela, principalmente quando está a dormir :)

p1040102h.jpg
p1040108j.jpg

os dentinhos nesta altura são excelentes não são? lol
muito gira a bixa.

p1040102h.jpg
p1040108j.jpg

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Coisa mai linda!!!

Sempre é uma turmhaus?

Edit: não deve ser, os bebés turmhaus são mais novos que a tua...

É uma turmhaus, faz hoje 2 meses. Ela desde sábado já cresceu um bocadinho... pelo menos estive a ver um filme que gravei sábado e parece mais pequena. Crescem rápido, dentes incluidos o_O Respondendo ao dysplay, já tive a brilhante ideia de arrancar os dentes à pequena, fazer uma protese dentária e colocá-la apenas na hora da comida. No entanto ouvi dizer que era ilegal, bolas! Parecem agulhas! Os da frente deve ter herdado de um tubarão, são serrilhados.

O dificil tem sido esgotar a energia que ela tem. Meto-a a correr pela casa atrás dum pano, mas não se cansa muito. Nunca mais chega o fim do mês para poder ir à rua dar uns passeios.

É uma turmhaus, faz hoje 2 meses. Ela desde sábado já cresceu um bocadinho... pelo menos estive a ver um filme que gravei sábado e parece mais pequena. Crescem rápido, dentes incluidos o_O Respondendo ao dysplay, já tive a brilhante ideia de arrancar os dentes à pequena, fazer uma protese dentária e colocá-la apenas na hora da comida. No entanto ouvi dizer que era ilegal, bolas! Parecem agulhas! Os da frente deve ter herdado de um tubarão, são serrilhados.

O dificil tem sido esgotar a energia que ela tem. Meto-a a correr pela casa atrás dum pano, mas não se cansa muito. Nunca mais chega o fim do mês para poder ir à rua dar uns passeios.

É filha da Pola?

Até terem o plano completo de vacinações é uma santa trabalheira [:D] Mas também é uma boa altura para se criar laços e dar ensinamentos [;)]

É muito muito bonita, parabéns! Já agora como se chama a demónia?

Voltar
Superior