Topico Smart

citação:Originalmente colocada por Brabus

E eles no smartcenter facilitam isso? é só la chegar pumba dão me o historial do carro?

Eu nunca pedi, nunca precisei, mas é uma questao de tentares, penso que é um processo relativamente facil. ;)

Hum ok, obrigado Godas;)

É que o carro é mesmo linduu :D:D:D

Nada! Se precisares de mais alguma ajuda que possa dar é so dizeres. E o carro é lindo :) Se quiseres, passa em www.smartistas.com e vai alimentando a tua paixão :) La tb tem uma seccao de vendas, vê se algo te agrada. Forca nisso ;)

Já agora uma pergunta o ar condicionado é de série nos roadsters de 82cv?

Penso que só vem de serie no roadster-coupe de 82cv. Mas nao tenho a certeza. Ve a morada que te deixei em cima, lá estão mts donos de smart e podem te ajudar em duvidas que eu nao saiba tirar [:p]

Smart fortwo ev (eléctrico) irá ser apresentado no salão da Grã-Bretanha

citação:The iconic smart fortwo will be available as an electric version, it was announced today. The UK has been selected to run a market trial for the introduction of a fully electric version of the popular two-seater car.

The smart ev (electric vehicle) will make its UK debut at the British Motorshow at ExCeL on 18 July.

The car will be made available on a lease arrangement to selected UK corporate customers with deliveries starting in November.

The smart ev sets a new benchmark in the electric vehicle sector; it has 30kW output and a top speed of 70 mph. It offers even better in-town performance than its petrol powered stablemate, with 0-30 mph in 6.5 seconds. With a range of up to 72 miles, the smart ev is exempt from vehicle excise duty and congestion charge.

The drive train for the smart ev is produced in the UK by technology partner Zytek Group who undertake final assembly of the smart ev in Fradley, near Litchfield.

Dermot Kelly, Managing Director Mercedes Car Group, said: "A market trial of the smart ev is a significant step for the Mercedes Car Group as it is an important part of our commitment to sustainable mobility."

Kelly continued: "We expect to deliver up to 200 units in this market trial phase and will work with corporate partners, to find suitable applications for the ev, and with green energy suppliers to deliver zero emissions from well to wheel."

More than 40,000 smart fortwos have been sold in the UK since the car was launched here in 2000.

1zqezc5.jpg

Nenhum tem caixa fraquinha! O roadster e o fortwo partilham a caixa automatica, embora a caixa do roadster penso que seja ligeiramente mais rapida. Todavia, a caixa não é tao lenta como dizem, mas para tirares as tuas duvidas o melhor mesmo é experimentares um smart. O forfour esse tem caixa manual e em opcao uma sequencial / automatica.

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Esse ForFour Brabus SBR.... :-D~~

Quais são as specs da máquina?

The SBR can achieve a maximum speed of 226 km/h and underlines the potential and the classlessness of the smart forfour. Its performance data are impressive: 155 kW (210 bhp) and torque of up to 250 Newton metres. Acceleration from 0-100 km/h in just 6.4 seconds. With a variable locking differential that enhances traction on winding roads and shorter shift travel that enables gears to be changed even more quickly.

Ou podes ver aqui neste topico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=74324&SearchTerms=smart

Eis-me tb a mim... julgo dever ter sido dos 1ºs membros com 1 smart roadster ja que tb fui dos 1ºs proprietários dele em Tugal. Um roadster pretito pack sport e kit SB2 95cv... Uso, abuso e... recomendo! Abc

citação:Originalmente colocada por arquitecto

citação:Originalmente colocada por Godas
Existem pessoas com smarts no forum??? ONDE ESTAO??? :D :D

Eu também ando por cá... já nos conhecemos de outro lados... [:I]

citação:Originalmente colocada por Godas

Já agora uma pergunta o ar condicionado é de série nos roadsters de 82cv?

Penso que só vem de serie no roadster-coupe de 82cv. Mas nao tenho a certeza. Ve a morada que te deixei em cima, lá estão mts donos de smart e podem te ajudar em duvidas que eu nao saiba tirar [:p]

confirmo com 100% de certeza!... no coupé é de série. No roadster, não. Outra novidade, se se cometer o erro de adquirir o roadster sem AC, a smart não o instala à posteriori. Mais.. no verão é impossível andar no roadster sem AC e com a capota fechada. Tem que se andar sempre descapot e nos dias de sol muito intenso de boné...o AC convém, mesmo. Fala a voz da experiência (argh!)

Muito bom este tópico,parabéns!Aqui em casa há um Fortwo CDI e estamos extremamente satisfeitos! É de 03-04 e já conta 73000 km sem problemas. O meu objectivo é arranjar um Fortwo Brabus mas é mto difícil arranjar um usado aqui em Portugal.

citação:Originalmente colocada por Tdi_overspeed

Muito bom este tópico,parabéns!Aqui em casa há um Fortwo CDI e estamos extremamente satisfeitos! É de 03-04 e já conta 73000 km sem problemas. O meu objectivo é arranjar um Fortwo Brabus mas é mto difícil arranjar um usado aqui em Portugal.

Exacto.. e acredita que lá fora, também... Eu que o diga que ando a tentar ajudar 1 amigo meu q agora precisava mesno de comprar 1 carro barato e já concluímos que na alemanha tao hipervalorizados..

Voltar
Superior