Tópico Skoda

Não sei se este tópico é o sitio certo para perguntar, mas cá vai. Vocês que são donos de Skodas, que aplicações de telemóvel usam?

Li que existe uma aplicação onde podemos consultar o catálogo de peças originais mas não estou a conseguir encontrar, ou descobrir qual se trata.

Há umas quantas aplicações para iOS, nem todas se aplicam a todos os modelos (tenho uma Octavia), as mais interessantes que permitem consultar dados de performance parecem estar limitadas as certos modelos (carros com WiFi?)? Alguém sabe dizer como isto funciona?

O Fabia está impecável. Tenho um de 2002 e olhar para estes novos modelos é ver a evolução e o risco que a marca correu no novo style que estão a implementar nas linhas e design. Nunca fui grande apreciador da marca, mas ultimamente, começa a ver-se um ou outro modelo que já faz virar a cabeça ao passar.

Boas!

Já está disponível o configurador do Karoq! E em alguns stands nos próximos dias 15, 16 e 17.

Disponível desde 25.671,00 € (vamos ver se há campanha especial)

Cumps.

Olha que penso que ainda não está disponível no configurador, pelo menos indo pelo site oficial...

Já está disponível, embora com umas traduções estranhas no equipamento e a lista do equipamento de série certamente incompleta.

(é necessário fechar a janela da atualização de preços)

Cumps.

Voltar
Superior