Tópico Porsche

250426_758661710849004_4310101319903610983_n.jpg

Quem conhece este otário do tópico Ferrari?

Agora fez uma "review" a um 996 GT3

Mesmo de boca fechada já me apetece dar-lhe um tiro, mas quando abre a matraca e diz "Pourscha"...

3

Quem conhece este otário do tópico Ferrari?

Agora fez uma "review" a um 996 GT3

Mesmo de boca fechada já me apetece dar-lhe um tiro, mas quando abre a matraca e diz "Pourscha"...

3

Pode ser um bocado (bastante vá [:D]) personagem, mas em alemão lê-se mesmo "Porscha". Deves dizer Volkswagen da mesma forma que os alemães dizem, por isso...

Eu também digo "Porsche", mas "Porscha" é até mais correto [:p]

Pode ser um bocado (bastante vá [:D]) personagem, mas em alemão lê-se mesmo "Porscha". Deves dizer Volkswagen da mesma forma que os alemães dizem, por isso...

Eu também digo "Porsche", mas "Porscha" é até mais correto [:p]
acho que são os americanos é que têm esse sotaque.

This video shows you how to say Porsche. Learn the correct American English pronunciation of the German automotive manufacturer.

Isso é um 996 cabrio... Ele vai colocar a bagagem no motor? :sh)
Vê-se mesmo que é um anúncio a uma marca de roupa ou malas e não ao carro. [8b][:D]

Ps- O JDEM adiantou-se. :)

é um anúncio estúpido À marca do saco?? [:)]

Isso é um 996 cabrio... Ele vai colocar a bagagem no motor? :sh)
Vê-se mesmo que é um anúncio a uma marca de roupa ou malas e não ao carro. [8b][:D]

Ps- O JDEM adiantou-se. :)

É do tal anuncio, há um artigo sobre ela no Jalopnik e por lá a foto completa, fica aí para a posteridade.

É um bom exemplo do que as empresas pensam dos seus clientes.

Quantos mais 991 vejo, mais tenho a certeza que não existe carro mais bonito actualmente [br:)][br:)] O carro é perfeito.... Até estou curioso para ver o que a Porsche vai melhor no próximo modelo...

Voltar
Superior