Tópico Peugeot

Sim, tudo bem, até estamos de acordo.

O que acontece é que a traseira da 308 SW, vai sofrer diferenças em relação á Prologue....ou seja, não vai ser igual ao que tu estás a ver.

As diferenças não são muitas, são retoques...mas que vão fazer diferença no resultado final. Obviamente, a estrutura será muito semelhante.

Referindo o 407 Prologue como colocaste aí...muito mais do que cor e jantes....

Se preferires categorizar....algo entre o 2 e o 3...

1. O que acontece é que a traseira da 308 SW, vai sofrer diferenças em relação á Prologue....ou seja, não vai ser igual ao que tu estás a ver.

As diferenças não são muitas, são retoques...mas que vão fazer diferença no resultado final. Obviamente, a estrutura será muito semelhante.

2. Referindo o 407 Prologue como colocaste aí...muito mais do que cor e jantes....

1. Cá estaremos para confirmar.

Duvido a 100% que isso aconteça pois a secção traseira tem um desenho demasiado produzível para ser modificado e até as jantes encontram-se no 308 3/5p. Mais: o interior da Prologue tem apenas de diferente os estofos, como qualquer um pode comprovar.

308 5p

001.jpg

308 Prologue

008.jpg

Consegues dizer-me 1 coisa diferente entre a frente da 308 Prologue e do 308 3/5p?

Se houvesse uma frente diferente da do 308 já apresentado, ainda poderia admitir que realmente ainda houvesse uns retoques a dar na traseira.

Prologue
100.jpg

2. Muito mais do que cor e jantes?

Exteriormente consegues indicar-me mais uma diferença? Postei há pouco aí em cima 4 fotos, 2 do Prologue, 2 do 407 Coupé. Indica-me mais uma diferença exterior para além da cor e das jantes.

Quanto ao interior...

407 Coupé

35.jpg

407 Prologue
30.jpg

Diferenças? Cor dos estofos, volante na cor dos estofos no caso do Prologue, material/acabamento da consola central.

Última edição:
Isto tudo porque supostamente ninguém pode dar opinião sobre a 308 SW já que não é a "versão definitiva".

Porque essa conversa do "vai mudar", já é conhecida aqui no fórum.

Disseste-o em relação ao concept Epure, em relação ao 407 Prologue, ...

Aliás o comportamento normalmente segue este registo:
  • sai o show-car: "vai ser muito diferente, não vale comentar"
  • primeiras fotos oficiais: "tenho que ver melhor"
  • primeiro contacto com o veículo: "está muito melhor do que eu imaginava"
É cíclico [:D]

Mas qual fuga...? Tu teimas que é ( baseado não sei em quê ) e eu digo-te que não é...

Tenho que argumentar o quê ? Não tens a certeza do que estás a dizer...?

Tens aí fotos do 407 Prologue/Coupé, mostra aí as tais "muitas mais diferenças".

Eu já nem digo para admitires que estás errado (coisa que nos acontece a todos), porque já vi que não tens essa capacidade.

Embirras e depois não saias dessa [:D]

Tens aí fotos do 407 Prologue/Coupé, mostra aí as tais "muitas mais diferenças".

Eu já nem digo para admitires que estás errado (coisa que nos acontece a todos), porque já vi que não tens essa capacidade.

Embirras e depois não saias dessa [:D]

Se tivesses tanta paciência e capacidade de analisar fotografias, como devias ter em relação a interpretação...acredito que certamente eras muito mais feliz....ou pelo menos mais inteligente...

Quando falaste nas diferenças entre o 407 Coupé e o 407 Prologue...disseste:

Diferenças: Cor e jantes...

Ao que eu te disse....as diferenças entre a A 308 SW e a Prologue são muito mais que cor e jantes...

Se leres as coisas com mais atenção, perdes menos tempo a tentar colocar exemplos de coisas que simplesmente não vão ser iguais...porque mais uma vez acima eu tambem referi que as diferenças entre a 308 SW e a Prologue....ESTÃO NA TRASEIRA...

Ora tu muito inteligentemente vais me perguntar se vejo diferenças entre a frente do Prologue e da Berlina para provares que tens razão ? Que as traseiras vão ser iguas...?

Eu não tenho de argumentar aqui nada para te provar o que quer que seja...muito menos a ti que a analisar as fotos achas que sabes mas que eu que trabalho lá...

Quando colocaste a foto, apenas te disse, a versão definitiva não é essa...

Tu entraste numa de guerra para provar por A+B que é...

Mas tu estás a querer falar com quêm ? Eu não sei se tu já percebeste...eu trabalho na Peugeot Portugal...

Sabes o quê a compararar comigo ? Nada...inventas e especulas baseado em teorias e em fotografias que vês na net...

Eu, assim como Wildchild, já vimos a Prologue ao vivo...

No entanto, e para teu azar, eu já vi a definitiva 308 SW....portanto se queres um argumento....sim, já vi o projecto T8 SW em definitivo, como vi o Restyling do 407 e como vi o futuro novo comercial da marca.... e dou-me relativamente bem com o responsavel de produto da Peugeot

E digo-te outra vez e com todas as letras...

A 308 SW Prologue, não é a versão definitiva...

Eu ate agora tenho tido pachorra !!! Nem sequer te admito que um mero treinador de bancada, que analisa fotos e baseia-se nisso para tirar conclusões idiotas baseado em teorias inventadas....coloque aquilo que eu, trabalhador da Peugeot Portugal baseado em estar lá afirmo como sendo um futuro que eu conheço...

Era o que mais faltava agora tu vires baseado na net e naquilo que tu inventas vires dizer-me que aquilo que eu disse aqui acerca deste assunto, trabalhando eu lá, tendo visto o resultado final é mentira...que tu é que tens razão baseado nas teorias mirabolantes que te entretens a fazer...

Acho engraçado como é que um mero espectador pode sequer imaginar ter mais razões e certezas do que uma pessoa que trabalha na Peugeot.

Se o Peugeot Sales diz que a traseira da 308 SW não vai sair assim, acredito piamente que assim o seja. Bolas, este nosso colega de fórum já viu o carro, nenhum de nós teve essa oportunidade, como é que pode vir alguém, como o André, contrariar essas palavras?

Cá estaremos para ver as muitas diferenças.

E terei toda a capacidade de dizer que estava errado, podem ter a certeza disso :)

Já o contrário duvido.

Ah...e isto são fotos reais tiradas numa apresentação interna a funcionários da Peugeot France sobre as variantes do 308 a lançar nos próximos meses.

Nota: fotos anteriores à apresentação da 308 Prologue.

Que coincidência...são iguais [:cool:]

Ui...e está ali o CC. Que, provavelmente, terá "muitas mais diferenças", também [:D] Ou não [:D]

.308SW1_m.jpg

.308CC1_m.jpg

Última edição:
Cá estaremos para ver as muitas diferenças.

E terei toda a capacidade de dizer que estava errado, podem ter a certeza disso :)

Já o contrário duvido.

Ah...e isto são fotos reais tiradas numa apresentação interna a funcionários da Peugeot France sobre as variantes do 308 a lançar nos próximos meses.

Nota: fotos anteriores à apresentação da 308 Prologue.

Que coincidência...são iguais [:cool:]

Ui...e está ali o CC. Que, provavelmente, terá "muitas mais diferenças", também [:D] Ou não [:D]

.308SW1_m.jpg

.308CC1_m.jpg

Coincidência não é de certeza tu continuares a falar sem saberes...isso é que não é...

A 308 que vês cima, é uma Prologue. Isso é em Sochaux....onde estiveram os gerentes das concessões Europeias....ou áchas que estás a dizer algo que eu não sei...? Ainda não tinhas visto tu estas fotos já eu sabia desta convenção há meses...já eu tinha e vi fotos melhores que foram la tiradas melhores que estás e já eu sabia de muita coisa que ainda tu nem sonhas como, por exemplo, o aumento da familia 308 em relação á actual 307...

Portanto mais uma vez te digo, estás a falar com alguem que sabe muito mais do que tu....e só estás a fazer figura de parvo a continuares com as teorias de quem não sabe, inventa.

Pug_Sales esquece lá isso agora... coisas mais interessantes...

O restyling do 407. [;)]

Vomita lá qualquer coisita. Estou à espera de um para-choques dianteiro estilo 308, com a zona da boca com uma grelha preta mais volumosa que a actual.

[kiss]

Pug_Sales esquece lá isso agora... coisas mais interessantes...

O restyling do 407. [;)]

Vomita lá qualquer coisita. Estou à espera de um para-choques dianteiro estilo 308, com a zona da boca com uma grelha preta mais volumosa que a actual.

[kiss]
Pois, já falei foi demais... [8b]

Não digo mais nada [:p]

De qualquer maneira, o restiling do 407, ainda vai levar um ano...mas de uma coisa te previno desde já...não será uma coisa como foi do 307 T5 para o T6....

Pelo que eu vi, ainda sem certeza se levará mais um toque porque eles proprios junto da rede estão a "recolher"opiniões, é uma coisa discreta muito baseado em pormenores. Como da 308 SW Prologue aqui colocada para a 308 SW final...´

Vai ter uma diferença mais notoria na estrutura, que eu não vou dizer onde e isso sim nota-se, agora o resto é discreto...não esperem grandes mexidas...

Isto pelo menos decidido a data desta altura do campeonato...daqui a um ano, ainda podem eles mudar de ideias. E digo vos desde já isto porque o actual presidente da Peugeot têm uma filosofia diferente do anterior...

O 308 têm "muito pouco" dele ...alías, ele era da opinião que o carro devia ter uma estetica não tão colada aos restante da gama. Mas quando o sr entrou já era dificil e isso custaria milhares...Ele teve sim uma intervenção em melhorar outras coisas que foram dadas como certas e que ele quiz mudar...

Portanto, nos futuros modelos...inclusive a 308 SW..já vai ter mais o dedo dele...obviamente não tanto como o futuro terá.

Última edição:
Já sabes alguma novidade do sucessor da 807? [:p]

A tua resposta pode ser sim ou não, apenas. [:D] [;)]
Sei, vi lá tambem um Restyling dela para 2008...

Mas tive que estar a olhar quase 10 m para perceber...no fundo, têm apenas pormenores....a 50m não distingues :sh)

Enfim...não conto ter sucessor para te propor nos proximos 3 anos [:D]

Sei, vi lá tambem um Restyling dela para 2008...

Mas tive que estar a olhar quase 10 m para perceber...no fundo, têm apenas pormenores....a 50m não distingues :sh)

Enfim...não conto ter sucessor para te propor nos proximos 3 anos [:D]

[:D] Estou a ver que é um restyling superficial. Então ficamos 3 anos a espera da sucessora da 807. [;)]

Voltar
Superior