Tópico oficial do Airsoft!

dvx

New member
Boas
alguem sabe de alguma loja em lisboa onde se vender artigos de airsoft?
queria começar a praticar isto...parece ser brutal mesmo...C.S. in tha flesh![:D]

Última edição:
vai ao site www.militaria.pt que tens lá de tudo e mais alguma coisa.
Um conselho, tenta jogar primeiro com material emprestado num jogo bem organizado e depois ves se vale a pena ( eu acho que vais ficar viciado). Conheces alguem que pratique airsoft? É um jogo de equipa e por isso convem conheceres alguem que jogue ... da uma vista de olhops no site da federação portuguesa de airsoft http://www.fpairsoft.com/

Se tiveres alguma duvida dispõe [;)]

o meu padrinho tem/tinha uma loja de airsoft em almada...
tenho de falar com ele...agora n tem tempo nenhum pkausa do sushi..

Basicamente Airsoft é para ser levado a sério e paintball é mais para brincar.

Airsoft, as BB`S doem quando batem no corpo, utiliza-se roupa da tropa, táticas que se usam mesmo em combate, as armas são extremamente realistas, tens armas que dispararam 10 bb`s por segundo. Lindo mesmo. Depois tens acessórios para lançar tracers (as bb`s brilham no escuro para guerras noturnas), tens granadas...quando rebentam chegam a lançar cerca de 200 bb`s... etc etc. É brutalissimo.

Lojas de airsoft, tens uma no Beloura Shopping...em cascais/alcabideche.

Prepara-te é para preços altos. Armas de airsoft de jeito tipo Classic Army (todas em metal...iguaizinhas ás originais), chegam a custar 450 euros ou mais.

armas de paintball :

04105a.jpg

WDP_Angel_4_A4_Paintball_Gun_NIB.jpg

paintball_red.jpg

armas de AIRSOFT:

airsoft0112fk.jpg

showroom1.jpg

416850

Última edição:
Há uma loja em Sintra, mas não sei ao certo onde é.

Por acaso já fiz uns quantos disparos com uma Shotgun de airsoft...é girinho e tal, mas não me cativa...

Deves ter dado uns tirunhus naquelas shotguns de plastico que há á venda no miau a 60 euros[:D]

Isso é o mesmo que nada.

Se pegares numa shotgun de airsoft em condições de 300 ou 400 euros vais ver o que "não dá pica"[:p]

epa...tenho de ver se arranjo pelo menos uma arma de CRC...
uma desert eagle
3P-180504_600.gif

VFC MK43
GVFC_mk43.jpg

Última edição:
Voltar
Superior