Tópico Jaguar

eu vou passar a explicar a historia do meu carro....
o carro era do presidente da fundação gulbenkian em lisboa, era conduzido por um só motorista, só andava praticamente na cidade de lisboa, o carro neste momento tem 112.000km, aos 99.000 o proprio dono do carro dicidio vir ao norte nele sendo ele a conduzir, e pelos vistos vinha com pressa e ao chegar aos 230km/h o carro deu um erro que agora ja nao me lembro qual era, e desligou-se, nisto ele manda o carro pra jaguar em lisboa, o problema foi num cilindro, parece k tinha de levar as cabeças do motor novas, mas o dono nao quis, preferio meter um motor novo, visto que a reparação custava 4.000€ e o motor novo custava 12.500€.
por tanto eu comprei um carro com um motor com 13.000km com garantia de fabrica de 3 anos ou 100.000km, e mais o antigo propriatario do carro em cada revisão que fazia metia um jogo de tapetes novos, e aos 50.000km meteu um volante novo porque o outro começou a mostrar sinais de desgaste, tudo isto que estou a dizer aqui foi-me dito pela propria jaguar, e tenho a ficha de tudo o que fizeram ao carro desde que saiu do stand...

acho que tenho aqui um carro com um certo valor...[;)]

Com certeza, embora eu goste sempre de dizer que a classe não tem valor comercial, está muito acima disso!

Em relação aos €12.500 para um motor novo, parece-me um preço muito acessível, pensei que fosse para o dobro ou triplo desse valor.

Com certeza, embora eu goste sempre de dizer que a classe não tem valor comercial, está muito acima disso!

Em relação aos €12.500 para um motor novo, parece-me um preço muito acessível, pensei que fosse para o dobro ou triplo desse valor.
por acaso tb pensei que ficasse muito mais caro...
cumps

já agora jetboy, tem algum jag?

Ainda não sou proprietário de nenhuma Jaguar, infelizmente.

Já estive seriamente inclinado para o XJ40, mas após muita pesquisa e troca de impressões, levou-me a pensar que a melhor opção será mesmo um X300.

E claro, adoraria vir um dia a ser proprietário de um magnífico XJS!

Voltar
Superior