Tópico GOPRO e outras "action cam"

Real

Well-known member
Alguém sabe dizer-me lojas que vendam a Go PRO em Portugal, além da FNAC?

GoPro_LRG.jpg

Será que a Worten/MediaMarkt/Staples etc, vendem?

Última edição:

Só me aparece a pixmania e outra loja qualquer...

eu se pesquisar ate te digo os importadores, sabes que na aviação isso é super usado

Não é só na aviação :) Isto agora é quase o standard de filmagens de tudo o que seja actividade (surf, motociclismo, corridas, etc) :)

Mas eu queria mesmo era lojas físicas. Já me lembrei do El Corte Ingles, mas pelo menos no site, não encontrei.

Oi!

Comprei a minha há cerca de 2 anos, na altura muito menos divulgada que agora. O importador era este (praticamente só através deste se conseguia a máquina):
D'Maker Lda.
Avenida Associação Comercial e Industrial de Gondomar, 300 - Suite 2A
4510-688 Fânzeres - Portugal

Telefone: +351 22 467 2010
Fax: +351 22 464 5349
Email: dmaker@dmaker.pt
Website: www.dmaker.pt
Facebook: www.facebook.com/DMakerLda

E sendo tu, aparentemente, da zona do Porto...não preciso de dizer mais [;)]

Pessoalmente usei-a para fazer filmagens no Afeganistão e uso regularmente nas minhas sessões de longboard!
Um must!
Abraços

A Hero HD anterior vendia-se na Decathlon por um preço francamente inferior à concorrência. Lembro-me que a versão Helmet (virada para o BTT custava quase 50€ a menos do que na maior parte das lojas.
Em Leiria tens também uma loja física que vende este material: a Sonigate (Sonigate :: Áudio Pro, Electrónica, Informática, Instrumentos Musicais, vigilância, GPS, Comunicações, Áudiovisual, Cabos e Conectores, Ilumincação, TDT Satélite, Linha Branca, Equipamentos Ferramentas).

Obrigado a todos pelas dicas. Eu estou mais interessado em lojas tipo cadeia pois, apesar de ter o dinheiro disponível, estava a pensar adquirir isto numa modalidade de crédto sem juros e normalmente estas modalidades existem em lojas deste tipo.

Mas vou investigar todas as opções. Mais uma vez, muito obrigado!

Voltar
Superior