Topico geral de videos do Nürburgring Nordschleife

Incrível a descontração da miúda... numa cadeira de crianças igual à das minhas filhas [:cool:] (já não utilizam)

Mas acho um acto irresponsável, com uma criança, à velocidade que ele circula, se tem algum azar como muitos já tiveram [8b] (mas só acontece aos outros...)

Incrível a descontração da miúda... numa cadeira de crianças igual à das minhas filhas [:cool:] (já não utilizam)

Mas acho um acto irresponsável, com uma criança, à velocidade que ele circula, se tem algum azar como muitos já tiveram [8b] (mas só acontece aos outros...)
Os acidentes acontecem a todos mas não me parece que o ritmo seja perigoso tendo em conta a velocidade, a experiência do condutor e o carro em questão.

Conheço o Robert pessoalmente e é incrível estar com ele e o Misha à mesa quando começam a falar de detalhes da pista, a pista não tem segredos para eles apesar do Misha já ter alguns muros beijados pelo Ring a fora e não me é de estranhar pois uma vez vi ele a passar em Wippermann com o 218i da Apex todo torcido (não em drift mas sim completamente solto) com um ritmo estupidamente alto (mesmo para carros de outro calibre, aquele 218i está um mimo em curva), sozinhos eles fazem ritmos muito altos, mais altoa do que o que eles publicam por uma questão de segurança.

Alguém sabe onde obter a informação de qual a percentagem de carros de cada marca que rodam diariamente em Nürburgring? Deve de haver um registo algures, quando a pessoa se inscreve diz qual o carro que leva, certo? Tenho dúvidas entre a Porsche e a BMW, alguém pode me esclarecer?

Alguém sabe onde obter a informação de qual a percentagem de carros de cada marca que rodam diariamente em Nürburgring? Deve de haver um registo algures, quando a pessoa se inscreve diz qual o carro que leva, certo? Tenho dúvidas entre a Porsche e a BMW, alguém pode me esclarecer?
Touristenfahrten aquilo funciona como uma portagem e não controlam a marca.

Onde podes ver para ter uma ideia da proporção entre marcas é veres vários dias a quantidade de fotos tiradas por marcas e colocadas no Racetracker.

Touristenfahrten aquilo funciona como uma portagem e não controlam a marca.

Onde podes ver para ter uma ideia da proporção entre marcas é veres vários dias a quantidade de fotos tiradas por marcas e colocadas no Racetracker.
Obrigado pela dica, e qual é a tua opinião? Porsche ou BMW ou outra que não tenha reparado?

Voltar
Superior