topspeedPT
Well-known member
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que é mais a porta!Aquele banco deve precisar de uma desinfeção...[]
Os acidentes acontecem a todos mas não me parece que o ritmo seja perigoso tendo em conta a velocidade, a experiência do condutor e o carro em questão.Incrível a descontração da miúda... numa cadeira de crianças igual à das minhas filhas [] (já não utilizam)
Mas acho um acto irresponsável, com uma criança, à velocidade que ele circula, se tem algum azar como muitos já tiveram [8b] (mas só acontece aos outros...)
Touristenfahrten aquilo funciona como uma portagem e não controlam a marca.Alguém sabe onde obter a informação de qual a percentagem de carros de cada marca que rodam diariamente em Nürburgring? Deve de haver um registo algures, quando a pessoa se inscreve diz qual o carro que leva, certo? Tenho dúvidas entre a Porsche e a BMW, alguém pode me esclarecer?
Obrigado pela dica, e qual é a tua opinião? Porsche ou BMW ou outra que não tenha reparado?Touristenfahrten aquilo funciona como uma portagem e não controlam a marca.
Onde podes ver para ter uma ideia da proporção entre marcas é veres vários dias a quantidade de fotos tiradas por marcas e colocadas no Racetracker.
BmwObrigado pela dica, e qual é a tua opinião? Porsche ou BMW ou outra que não tenha reparado?