MaximusDecimus Active member 10 de Junho de 2016 #1.362 Este novo KA também está uma bela b****:sh) Eu até que engracei com o KA anterior (modelo de '09 até agora), apesar de ser um carro de aspeto mais feminino. O novo que postaram abaixo, "ja-sus"... [8b]:sh)
Este novo KA também está uma bela b****:sh) Eu até que engracei com o KA anterior (modelo de '09 até agora), apesar de ser um carro de aspeto mais feminino. O novo que postaram abaixo, "ja-sus"... [8b]:sh)
Drachen New member 15 de Junho de 2016 #1.363 Alguém tem informações quando estará disponível o 1.5 Ecoboost na SMax em PT?
Z zdejota New member 24 de Julho de 2016 #1.372 HighFidelity disse: Ford Transit: A mães dos comerciais!!! apr Clique para expandir... adoro as corridas transit!! adoro o crown victoria e o taurus, sao os popos da ford que me fascinam, talvez traga um pra ca ainda nao sei....
HighFidelity disse: Ford Transit: A mães dos comerciais!!! apr Clique para expandir... adoro as corridas transit!! adoro o crown victoria e o taurus, sao os popos da ford que me fascinam, talvez traga um pra ca ainda nao sei....