Tópico dos Track Days

Então de facto passar disso para 1.57 é um passo de gigante.

Bem sei que só a passagem de uns pneus de estrada para uns slicks faz uma enorme diferença, mas 16 a 18 seg é uma eternidade.

o circuito do estoril, embora com rectas grandes, é muito técnico e consegue-se ganhar muito tempo em curva, é uma questão de tracão vs mãozinhas

Classe desportivos: lotação Esgotada!!! apr:)

Afinal...ainda há quem goste disto.

Eh lá... estou a ver que entrei mesmo à justa. Estava a deixar para a última da hora porque sempre me disseram (das outras vezes) que haveria sempre lugar. Afinal...[:cool:]

Bem, fui lá coo meu mano, apenas para vêr, não houve oportunidade para ir para a pista.
o evento pareceu-me bem organizado, mas a pista demasiado cheia, notei no entanto que os grupos estavam bem definidos.

excelente tempo!![:cool:]

Bem, fui lá coo meu mano, apenas para vêr, não houve oportunidade para ir para a pista.
o evento pareceu-me bem organizado, mas a pista demasiado cheia, notei no entanto que os grupos estavam bem definidos.

excelente tempo!![:cool:]

Filipe, eu e a minha mulher também aproveitamos este magnífico dia "Primaveril" e rumamos ao Autodromo do Estoril, mas somente a meio da tarde.

Circulavam por lá vários Honda S2000 "artilhados".

Por cima das Boxes ainda vislumbramos o Audi TT-RS do úser "pmv6", tanto a saír para a pista como o seu regresso (por volta das 16:00 horas aproximadamente). Fomos tentar cumprimentá-lo, mas nunca mais o vimos, mas também nos ausentamos por volta das 17:00 horas.

Na recta da meta apreciei bastante em ver algumas picardias entre os pequenos Citroen Saxo Cup, 106 GTI, entre outros.

Deduzo que na categoria "competição" circulasse um Citroen AX parecido com um "Kit Car" (Branco) e que máquina aquilo parecia !!!!

Um Mitsubishi Evolution (também Branco) que por lá circulava, bem, o termo mais correcto será "voar", era "bombástico".

Será que por acaso saberás (ou alguém por aqui) os tempos por volta destas máquinas mais endiabradas (e não só) ?

Filipe, eu e a minha mulher também aproveitamos este magnífico dia "Primaveril" e rumamos ao Autodromo do Estoril, mas somente a meio da tarde.

Circulavam por lá vários Honda S2000 "artilhados".

Por cima das Boxes ainda vislumbramos o Audi TT-RS do úser "pmv6", tanto a saír para a pista como o seu regresso (por volta das 16:00 horas aproximadamente). Fomos tentar cumprimentá-lo, mas nunca mais o vimos, mas também nos ausentamos por volta das 17:00 horas.

Na recta da meta apreciei bastante em ver algumas picardias entre os pequenos Citroen Saxo Cup, 106 GTI, entre outros.

Deduzo que na categoria "competição" circulasse um Citroen AX parecido com um "Kit Car" (Branco) e que máquina aquilo parecia !!!!

Um Mitsubishi Evolution (também Branco) que por lá circulava, bem, o termo mais correcto será "voar", era "bombástico".

Será que por acaso saberás (ou alguém por aqui) os tempos por volta destas máquinas mais endiabradas (e não só) ?

Boas Sandro,

então estivémos por lá na mesma altura[;)]

em relação a tempos, cronometrei os seguintes:

Aquele de competição(parecia um lola) - 1.54
GT3 branco - 1.55
S2000 preto com aileron - 1.58
o TT do PMV6 - 2.04
Esse Evolution - 2.07
S2000 branco - 2.08
AX Branco - 2.08
Speedster - 2.12

tempos aleatórios claro[;)]

Boas Sandro,

então estivémos por lá na mesma altura[;)]

em relação a tempos, cronometrei os seguintes:

Aquele de competição(parecia um lola) - 1.54
GT3 branco - 1.55
S2000 preto com aileron - 1.58
o TT do PMV6 - 2.04
Esse Evolution - 2.07
S2000 branco - 2.08
AX Branco - 2.08
Speedster - 2.12

tempos aleatórios claro[;)]

Filipe, desde já agradeço a informação.

Deduzia que pelo menos esse Mitsubishi Evolution (Branco) seria mais célere numa volta completa à pista do que o Audi TT-RS do úser "pmv6", mas pelo tempos que cronometraste já verifiquei que estava redondamente equivocado. Só por aqui vemos que a velocidade máxima em recta é muito ilusória. Pelo menos ao passar na recta da meta esse Evolution parecia diabólico (e não somente pelo ruído), mas o "pmv6" talvez nos consiga elucidar com mais precisão.

Voltar
Superior