Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Neruson
Parabéns Silver, agora quando puderes review...
Edit:
A propósito o cartão de 256mb é uma grande mais valia, se soubesse que afinal esse até tem A2dp e não tava muito estragado por causa do soft Vdf tinha comprado esse em vez do meu.
64mb.citação:Originalmente colocada por Edge
O K610 trazia cartão de quanto ? É q o MS M2 de 256MB ainda é coisa para alguns 40€, é excelente q o tenham incluído de série.
Sim tenho uma N-gage que entre outras coisas de quando em vez decide dar um erro qualquer e bloqueia reiniciando,o meu T630 era mais antigo sofreu mais(quedas, agua,etc) e nunca se comportou assim e as unicas coisas que me lembre que ele não fazia em relação á N-gage era correr jogos de cartão e radio, de resto tinha tudo e mais um par de botas, o meu melhor amigo já teve um 3650(pifou) tem agora um 6600(queixa-se que é lento e tá sempre a bloquear), frequento varios foruns(e não só o da SE) e é sempre as mesmas queixas.
citação:Originalmente colocada por mundano
Sim tenho uma N-gage que entre outras coisas de quando em vez decide dar um erro qualquer e bloqueia reiniciando,o meu T630 era mais antigo sofreu mais(quedas, agua,etc) e nunca se comportou assim e as unicas coisas que me lembre que ele não fazia em relação á N-gage era correr jogos de cartão e radio, de resto tinha tudo e mais um par de botas, o meu melhor amigo já teve um 3650(pifou) tem agora um 6600(queixa-se que é lento e tá sempre a bloquear), frequento varios foruns(e não só o da SE) e é sempre as mesmas queixas.
Enfim... Dizer que um T630 faz o mesmo que um Symbian é o mesmo que dizer que uma calculadora grafica faz o mesmo que um computador.. Lá que tu me digas que não tiravas partido das possibilidades do Symbian é uma coisa, dizer que não faz mais coisas é de rir...
Quanto aos bugs... Passaste pela Nokia para actualizar o sistema ou só te lamentas? É que o meu de inicio também tinha algumas coisas que funcionavam menos bem, mas agora não tem nenhum bug aparente..
Sem nunca teres um como podes avaliar se são caros ou não para o que oferecem...
Por isso é um pouco estranho,ou a mim faz-me confusão, que uma marca que supostamente é a melhor ter de fazer updates de software para os seus produtos correrem sem problemas.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
É possivel no V630i/K610 ter os contactos do SIM na agenda? Sem os copiar para o telefone?
Não encontro essa função e ele está sempre a chatear para copiar para o telefone.
Por isso é um pouco estranho,ou a mim faz-me confusão, que uma marca que supostamente é a melhor ter de fazer updates de software para os seus produtos correrem sem problemas.
Isso é como tudo... No tempo do MS Dos também não precisavas de updates, nem bug fixes, nem anti-spywares... Agora as coisas estão mais avançadas e precisas. E é por isso que o MS Dos era melhor?
O sistema Symbian é muitissimo mais complexo do que os sistemas fechados que os telemoveis normais trazem, aproximam-se mais de um computador do que de um telemovel antigo.. Dai que tenham as mesmas manhas dos computadores. Se comprares um SE com Symbian, ou um Sendo, ou um outro qualquer, também vais ter os mesmos problemas. Agora a Nokia pelo menos lança updates até que todos os bugs que vão sendo detectados fiquem resolvidos, já outros modelos Symbian não é bem assim...
E só para acabar... Dizer que para tudo há uma alternativa Java, é daqueles argumentos que só usa quem nunca usou a serio um symbian ou está de má fé. As aplicações java, ao lado do que de melhor se faz em symbian são literalmente uma porcaria. Arranja-me programas em Java equivalentes ao TomTom 5, ou ao Route 66, ou ao SmartCom GPS, ou semelhantes ao Acrobat Reader Mobile, semelhantes ao ProfiMail, ao Turbo MSN.. E isto para não falar de jogos, porque ai é como da noite para o dia..
E isto para não falar da nova geração de telefones Symbian que até já trazem placa grafica.. Sim, o novo N93, tem um processador AMR e um GPU PowerVR.. Capaz de permitir jogar fluentemente ligado a uma televisão..Ou capazes de descodificar ou codificar/adquirir video, em mpeg2 em tempo real..
Agora, é obvio que um Symbian só interessa para quem tirar partido das capacidades extra, porque caso contrario só serve para encarecer o telemovel e torna-lo maior.. Mas vir dizer que é algo mau é de rir..
Pronto convenceste-me o Symbian é uma boa ideia, se for para tirar partido dele, agora quantas pessoas com nokia sabem usar essas opções na plenitude? Eu por exemplo a unica coisa que tenho é um programa chamado Fxplorer ou assim.
Será que justifica dar quase mais 100€ por um tlm de que nunca vamos tirar partido só devido ao peso do nome "nokia" como sei lá quantos milhões fazem?
Daí eu argumentar que para mim a nokia tornou-se banal e uma marca tão boa como as outras.
A proposito de programas de navegação, parece que também há em java:
http://clubesonyericssonpt.com/smf/index.php?topic=3411.0
www.nav4all.com/index.php
http://www.i10n.com/compatibility
citação:Originalmente colocada por Jeandré
Continuo com a ideia que para 90% dos utilizadores qualquer telemóvel Java chega e sobra.
citação: aqui há uns tempos um prof. do ensino superior que conheço pessoalmente não conseguiu meter o seu 6630 a receber um ficheiro do meu pc por bluetooth, dava um erro de memória cheia, mas a memória livre no cartão chegava e sobrava...
Mas com um SE fez-se isso na boa (e não era Symbian, bastou simplesmente ligar o bluetooth e receber o ficheiro!).
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
JÁ O TENHO!!!!
Para já, está a carregar.
Mas já dá para fazer um review. Bastante mais leve que o meu 5100. Parece-me ter uma excelente qualidade de contrução. Vir com cabo de dados e cartão de 256Mb é uma grande mais valia. (para além do auricular e carregador).
De resto só o posso dizer quando o abrir.
Mas por 189.90€ parece-me uma excelente compra.
Os Nokias mais parecidos na Vodafone são o 6234 - 259.90 e o 6280 - 299.90€ Têm a vantagem do rádio. Mas o primeiro não tem cabo de dados e ambos só tem 64Mb de cartão.