Tópico dos telemóveis

Tenho um oneplus one e nenhuma queixa. Mas se tens dúvidas passa no fórum oficial portugues e lê com os teus próprios olhos os relatos de quem o tem.
Compraria novamente de olhos fechados.
O meu problema com o OnePlusOne é a disponibilidade, é que eu não tenho convites para o comprar...

Não me parece...

2013: Moto G 2013 e LG G2 sem slot para cartão.
2014: Moto G 2014 e LG G3 com slot para cartão.

Para mim o que é mais importante é ter uma partição grande (pelo menos 8GB, idealmente 16) e única para dados e programas... O resto da memoria, para os ficheiros multimédia, se for em cartão mSD até acaba por ser mais prático e flexível.

Agora, aquilo que para mim é inaceitável nos dias que correm é telefones com 16, 32, ou mais GB, mas que depois têm partições fixas para os dados com 1, 2 ou 4 GB, que na realidade é muito pouco nos dias que correm, e com o Android 5 será impossível de usar, porque convém não esquecer que com a mudança do dalvik para o Art, os aplicativos ocupam pelo menos mais 20% de espaço na memoria pois são pré-compilados.

O meu GNexus é anterior ao N4 e já não usa cartão SD, aliás acho que o único Nexus com cartão SD foi o Nexus S por isso essa de só com o N4 ser "normal" não pega. É sabido que a Google prefere poupar e não pagar royalties pelo uso do cartão sd ao mesmo tempo que promove os seus serviços(Google Drive).
E o nexus one também tinha,portanto só as primeiras duas gerações tiveram cartão SD. Já vamos na sexta... :)

A Google vende serviços de armazenamento na nuvem, vende serviços de streaming de musica, de streaming de video, etc.. etc... Qual é o incentivo deles a colocar muito armazenamento interno nos dispositivos??????

A Google vende serviços de armazenamento na nuvem, vende serviços de streaming de musica, de streaming de video, etc.. etc... Qual é o incentivo deles a colocar muito armazenamento interno nos dispositivos??????

Aplicações. Tenho um Note 3 com 32 Gb e um Tab S com 16 Gb, e no segundo já não lhe consigo instalar as apps todas que tenho por falta de espaço. Nem todas as apps se podem mover para o SD, e aquelas que se podem, ainda fica uma grande quantidade de dados na memória interna.

.:: Radio Popular - Electrodomésticos ::.

malta, podiam dizer-me o que acham do alcatel idol 2 por 160€?

em termos de value for money?

preciso de um smart phone com ecran grande, pelo menos 1 gb de ram e boa memoria interna....e por um valor entre 150 e 200

camera, gps e coisas destas sao o menos

(windows phone nao pode ser porque tenho que testar jogos e muitos ainda nao correm nesta plataforma)

obrigado

preciso de um smart phone com ecran grande, pelo menos 1 gb de ram e boa memoria interna....e por um valor entre 150 e 200

(windows phone nao pode ser porque tenho que testar jogos e muitos ainda nao correm nesta plataforma)

obrigado

Ja se sabe que a resposta e Moto G...

(embora um LG G3S tambem nao fosse ma ideia)

obrigado

eu tenho um Alcatel Pop C7 que é ligeiramente inferior a esse. Só posso dizer bem para o valor que custou. Estou satisfeito com ele.

[h=1]Sony pode vender as suas unidade de smartphones e televisões[/h]A área mobile da Sony não está a atravessar os melhores momentos e poderá estar à procura de soluções, como uma venda ou voltar a uma joint venture.A verdade é uma: a Sony prevê uma perda de 1,9 mil milhões de dólares no final do ano fiscal na área mobile, que termina em março, aproximadamente 1,63 mil milhões de euros. Assim, já no último relatório a Sony tinha anunciado uma reestruturação da Sony Mobile, mas esta mudança pode ir mais longe.Segundo a Reuters, a Sony Mobile estará a pensar em vender as suas áreas que dão prejuízo, neste caso a área Mobile e o negócio das televisões. Segundo a agência, o negócio poderá ser a venda total ou poderá voltar a uma joint venture. Caso não se lembre, a Sony Mobile era uma joint venture com a Ericsson.Este tipo de mudanças já não é nova na Sony, no início do ano passado a Sony vendeu a sua área dos computadores Vaio a uma fabricante japonesa, enquanto separou a divisão dos televisores. Em 2015, poderemos ver novas mudanças.Por agora, o que sabemos é que no próximo MWC 2015, que decorrerá em Barcelona no início de março, haverá novos smartphones. Veremos se esses serão os últimos smartphones com a marca Sony.

fonte: Sony pode vender as suas unidade de smartphones e televisões

Parece que não resultou, a estratégia da gama Z...

obrigado
S3 Neo a 199€
16 GB Rom
1.5 GB RAM
Ecrã SuperAmoled
Quad-core...
Montes de capas e acessórios..

Qual é a tua dúvida? :)

S3 Neo a 199€
16 GB Rom
1.5 GB RAM
Ecrã SuperAmoled
Quad-core...
Montes de capas e acessórios..

Qual é a tua dúvida? :)

tenho um certa aversao à samsung...nao sei porquê, talvez por haver muitos por ai e por o design de cantos arredondados nao me atrair, mas este parece ser uma opção bastante racional...é uma hipotese seria

obrigado pela sugestao

Voltar
Superior