Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por andred
(...)Passados alguns meses, resolvi carrega-lo e liga-lo e consegui po-lo a funcionar. Solução - coloquei o cartão da Optimus Home! [:X] Devido a bateria estar viciada, carrego-a quase todos os dias... senão se desliga é um trabalhão para po-lo a funcionar... [xx(]
Eu não sei que tipo de bateria é esse, mas há alguns tipos em que descarregando completamente faz com que inverta a poralidade. A descarga nunca deve ir até à última gota. [8D]citação:Originalmente colocada por Nthor
(...)Passados alguns meses, resolvi carrega-lo e liga-lo e consegui po-lo a funcionar. Solução - coloquei o cartão da Optimus Home! [:X] Devido a bateria estar viciada, carrego-a quase todos os dias... senão se desliga é um trabalhão para po-lo a funcionar... [xx(]
Usa uma lâmpada de arvore de natal (num local ventilado para a lâmpada não aquecer muito), até ela se apagar (a lâmpada), depois dás carga de 8 a 12 horas e só depois ligas o telefone, cuidado a ligar os fios.
Vais ter é de retirar a bateria para fazer a ligação.
Estou a falar de uma destas, claro.
citação:Originalmente colocada por Carlos.L
Eu não sei que tipo de bateria é esse, mas há alguns tipos em que descarregando completamente faz com que inverta a poralidade. A descarga nunca deve ir até à última gota. [8D]citação:Originalmente colocada por Nthor
Usa uma lâmpada de arvore de natal (num local ventilado para a lâmpada não aquecer muito), até ela se apagar (a lâmpada), depois dás carga de 8 a 12 horas e só depois ligas o telefone, cuidado a ligar os fios.
Vais ter é de retirar a bateria para fazer a ligação.
Estou a falar de uma destas, claro.
citação:Originalmente colocada por Romao
Epah, quem não teve um GA628 é roto [}]
citação:Originalmente colocada por Tubular Bells
[8)][8)]
Up's, sou roto [8)][}]
O meu primeiro telemovel foi um Siemens C25, depois um S25, ainda andei com um 3310, um panasonic, e um samsung, mas foi só à experiencia, porque voltava sempre ao velho S25. Entretanto troquei por um S55, que ainda hoje tenho, e terei por muitos, e longos anos[8)]
citação:Originalmente colocada por pamaro
Vocês consideram que um telemóvel durar 4 anos é fantástico? :S
Eu ainda tenho um Bosch GMS 509 de 1999 funcional e o meu Nokia 3300, comprado em 2003 (ou seja, já passou a marca dos 3 anos) também está como novo... que raio é que vocês fazem aos telemóveis? :x