Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por andred

(...)Passados alguns meses, resolvi carrega-lo e liga-lo e consegui po-lo a funcionar. Solução - coloquei o cartão da Optimus Home! [:X] Devido a bateria estar viciada, carrego-a quase todos os dias... senão se desliga é um trabalhão para po-lo a funcionar... [xx(]

Usa uma lâmpada de arvore de natal (num local ventilado para a lâmpada não aquecer muito), até ela se apagar (a lâmpada), depois dás carga de 8 a 12 horas e só depois ligas o telefone, cuidado a ligar os fios.

Vais ter é de retirar a bateria para fazer a ligação :D.

Estou a falar de uma destas, claro.

20068140492_pisca pisca.gif

citação:Originalmente colocada por Nthor

(...)Passados alguns meses, resolvi carrega-lo e liga-lo e consegui po-lo a funcionar. Solução - coloquei o cartão da Optimus Home! [:X] Devido a bateria estar viciada, carrego-a quase todos os dias... senão se desliga é um trabalhão para po-lo a funcionar... [xx(]

Usa uma lâmpada de arvore de natal (num local ventilado para a lâmpada não aquecer muito), até ela se apagar (a lâmpada), depois dás carga de 8 a 12 horas e só depois ligas o telefone, cuidado a ligar os fios.

Eu não sei que tipo de bateria é esse, mas há alguns tipos em que descarregando completamente faz com que inverta a poralidade. A descarga nunca deve ir até à última gota. [8D]

Telemóveis, os velhos clássicos...

Telemóveis, os velhos clássicos...

981640

Motorola Flare! O 1º telemovel cá de casa, para aí em 1996. :D

motorola_cd160.jpg

Motorola CD160. Dava para meter 4 pilhas no local da bateria. Foi o meu 1º telemóvel em 1998. Ainda funciona... mas ninguém usa![}:)]

alcatel-easy.jpg_thumb.jpg

Alcatel One Touch Easy. Dos trambolhos era o mais giro. [B)]

628.gif

Ericsson GA628. O meu pai teve um, que também trabalha ainda, apesar da bateria aguentar cerca de 2 minutos. Também ninguém utiliza, mas nunca vi nada tão robusto e pesado! :D[^]

5110_3_b.gif

Nokia 5110. Há 10 anos era o sonho do pessoal todo. Era um luxo, já tinha jogos e tudo! [B)][:0]

s6.jpg

Outro super trambolho: O siemens S6, mas tinha uma bateria que era boa, penso que de ioes de litio! :(

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

citação:Originalmente colocada por Nthor

Eu não sei que tipo de bateria é esse, mas há alguns tipos em que descarregando completamente faz com que inverta a poralidade. A descarga nunca deve ir até à última gota. [8D]

É uma destas vê lá se dá

BLB2-1000.jpg

O meu 1º telemóvel foi um Ericsson GA628 [^]

Já não trabalha há muito tempo porque a bateria entregou a alma ao criador... De resto acho que tá sem problemas.

Acho que podes acrescentar aí um "clássico" relativamente recente: o Nokia 3310 (por acaso também tive um, veio substituir o GA628. Também tá sem trabalhar devido à bateria).

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, quem não teve um GA628 é roto [}:)]

[8)][8)]

Up's, sou roto [8)][}:)];)

O meu primeiro telemovel foi um Siemens C25, depois um S25, ainda andei com um 3310, um panasonic, e um samsung, mas foi só à experiencia, porque voltava sempre ao velho S25. Entretanto troquei por um S55, que ainda hoje tenho, e terei por muitos, e longos anos :D[8)]

citação:Originalmente colocada por Tubular Bells

citação:Originalmente colocada por Romao

Epah, quem não teve um GA628 é roto [}:)]

[8)][8)]

Up's, sou roto [8)][}:)];)

O meu primeiro telemovel foi um Siemens C25, depois um S25, ainda andei com um 3310, um panasonic, e um samsung, mas foi só à experiencia, porque voltava sempre ao velho S25. Entretanto troquei por um S55, que ainda hoje tenho, e terei por muitos, e longos anos :D[8)]

o S25 era uma maquina[B)]

E a seguir veio para ca um S35 que aguentou 4 anos:(.

Grandes maquinas esses telemoveis.

Vocês consideram que um telemóvel durar 4 anos é fantástico? :S

Eu ainda tenho um Bosch GMS 509 de 1999 funcional e o meu Nokia 3300, comprado em 2003 (ou seja, já passou a marca dos 3 anos) também está como novo... que raio é que vocês fazem aos telemóveis? :x

Penso que dificilmente venha telemóvel bater o feito espantoso do 3310, este telemóvel vendeu mais que batatas.

Por mim passaram o Siemens C25, Panasonic GD90 (ultraleve), Nokia 3330, Nokia 6310i e Nokia 7210 (Que ainda tenho)

Tenho um 7650 com 3 anos e meio... Ja teve umas avariazitas, mas ainda funciona porreiro...

A minha namorada tinha um Siemens SL65, mas algum camelo roubou-lhe o telemovel... No entanto, era impecavel (pelo menos, no que diz respeito ao sistema da tampa deslizante)..

Mas na realidade, do que tenho visto, sem duvida que, deste tipo de sistema de tampa, a Samsung é a melhor...

citação:Originalmente colocada por pamaro

Vocês consideram que um telemóvel durar 4 anos é fantástico? :S

Eu ainda tenho um Bosch GMS 509 de 1999 funcional e o meu Nokia 3300, comprado em 2003 (ou seja, já passou a marca dos 3 anos) também está como novo... que raio é que vocês fazem aos telemóveis? :x

Claro que e'...

ao uso que aquilo teve:D. Todo o tipo de quedas, agua, etc... E so parou pq a bateria viciou, porque fora isso ainda estava ai para as curvas.

Voltar
Superior