Tópico dos telemóveis

Alguém aqui tem/tem experiencia com o Huawei Ascend G300??

Pelas features, parece-me ser um bom value for money, não?

Sim é um telefone interessante para o preço, tem um ou outro defeito pelo que tenho lido pela zwame mas porta-se bem. Outra opção dentro mais ou menos do mesmo valor é o Optimus Madrid ou se não te interessar muito a memória disponível para guardar músicas, etc o Xperia U.

Alguém aqui tem/tem experiencia com o Huawei Ascend G300??

Pelas features, parece-me ser um bom value for money, não?

A namorada de um amigo meu tem um, e sinceramente achei o telefone bem porreiro para o preço que foi (acho que o dela veio dos pontos). Não se compara a Android's mais avançados como o meu por ex, mas achei o sisema fluido qb, a conectividade à net faz-se rapidamente, o GPS não digo nada pois não o consegui ligar, mas no market fazes download do tmn drive e ao fim de um tempo ele deve apanhar sinal (no meu telemóvel também demora um pouco, no iPad é quase instantaneo), adapta-se bem à mão e não o considero excessivamente grande!
A meu ver o defeito é apenas não ter actualização para o Android 4.0 oficial, assim como os Androids de acesso, mas de certeza que se quiseres arranjas uma comunidade que tenha o ice cream sandwich para isso!!
Acho-o melhor do que o Xperia U por aquilo que leio e experimentei desse, mas a comprar ficava na dúvida, como sabes descartei o xperia U logo à primeira

Voltar
Superior