Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Edge

Fixe. Decididamente ler o livro de instrucções faz falta. Estava a adoptar uma atitude auto-didacta mas acho q não é esse o bom caminho :D[8D]

O melhor é fazer os 2. Ler o livro e ao mesmo tempo ter uma atitude autodidacta.

Pq por exemplo as instruções não explicam como se insere o cartão de memória, e no telemovel não há qualquer desenho! [xx(]

citação:Originalmente colocada por mundano

Fixe. Decididamente ler o livro de instrucções faz falta. Estava a adoptar uma atitude auto-didacta mas acho q não é esse o bom caminho :D[8D]

Pois... Deixa essas atitudes para os Nokias, nos outros há que ler o manualzinho para entender como funciona...

[}:)][}:)][}:)][}:)] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Já tive vários Nokia e um Se (K700i, o telemovel que mais gosei at´+e hoje) e posso-te dizer que despachei o 6630, porque para além de ser muito batido bugs de softuare eram mais que muitos e também não são tão simples como se apregoa!!;)

citação:Originalmente colocada por Neruson

mas ele só entra numa posição acho eu, o meu sei que tem de ser sempre com as letras para tras, ou seja para o lado contrário ao ecrã.

Pois, ele parece que só entra de uma maneira (tb não quero forçar, só para experimentar). E é de facto com as letras para a traseira.

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Se calhar por isso é q o cartão já vinha inserido no telemóvel. Eh eh eh

Tirei para ver. e Pumbas... eheheh

tive de estar com atenção a olhar bem para a slot a ver como é que entrava.

é um cartão tipo memory stick? ;)

é um Memory Stick M2. Tem cerca de 4 vezes menos de tamanho que um memory stick normal.

Tem 1,5cm por 1,2cm.

feature5_01.gif

Sonymemorystick_M2.jpg

citação:Originalmente colocada por mundano

Pois... Deixa essas atitudes para os Nokias, nos outros há que ler o manualzinho para entender como funciona...

[}:)][}:)][}:)][}:)] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Isso é mito.
Os Nokias de há uns bons anos atrás com tecla única (Navi Key) de facto eram muito intuitivos, actualmente os Nokias com o aumento das funções perderam muita dessa simplicidade, as outras marcas tambem de certa forma copiaram a mecânica de funcionamento do menus Nokia e actualmente há telemóveis tão ou mais intuitivos que os Nokia.

Cumprimentos

Como forma de de pedido de desculpas da Vodafone, vão me oferecer para a semana(sim oferecer) um N91 no entanto tenho dúvidas....

1º Só o módulo de GPS da Nokia é compatível com o telémovel ou outros módulos também funcionam?
2º O Nokia N91 tem capacidades para ser um bom aparelho de GPS para me guiar nas estradas(tamanho de visor,som suficientemente alto para as indicações de mudanças de direcção)
3º Ainda não saíu o Tom Tom para o N91 certo?
4º Reparei que o Route 66 é uma alternativa... é bom? não é?
5º Que tipo de cartão de memória usa o N91?
6º Apreciação Geral sobre o telémovel?É bom?É rápido?Muitos Bugs?

7º OBRIGADO :D

O N91 é mt bonito, mas o tamanho do teclado é ridículo. Andei a mexer num na fnac e acho q não me iria habituar àquilo.

Mas é realmente bonito.

citação:Originalmente colocada por Innuendo

Como forma de de pedido de desculpas da Vodafone, vão me oferecer para a semana(sim oferecer) um N91 no entanto tenho dúvidas....

1º Só o módulo de GPS da Nokia é compatível com o telémovel ou outros módulos também funcionam?
2º O Nokia N91 tem capacidades para ser um bom aparelho de GPS para me guiar nas estradas(tamanho de visor,som suficientemente alto para as indicações de mudanças de direcção)
3º Ainda não saíu o Tom Tom para o N91 certo?
4º Reparei que o Route 66 é uma alternativa... é bom? não é?
5º Que tipo de cartão de memória usa o N91?
6º Apreciação Geral sobre o telémovel?É bom?É rápido?Muitos Bugs?

7º OBRIGADO :D

Posso perguntar o q aconteceu para a vodafone oferecer esse telemovel?
Tb quero:D

Podes na boa...

encurtando tudo muito o que aconteceu, foi o seguinte...

pus o meu nokia 6280 a arranjar(ecrã novo) e passado duas semanas enviaram me um telemovel de reparação usado que não era o meu e ainda por cima era usado e estava completamente estragado(isto depois de já ter pago 117 euros sobre o arranjo do display).A vodafone tentou saber do meu telemóvel mas pelos visto tinha sido destruido pela nokia.. SIM DESTRUIDO... Como tal a vodafone ofereceu me um 6280 novo embalado na caixa... Fui buscá-lo, liguei o em casa. e começou a disparar erros por tudo e por nada...

Resultado fiz um acordo com a vodafone em que eu escolhia o telemóvel que quisesse do clube viva e eles pagavam o Valor que ele custava....

E assim foi..

era para escolher o qtek mas n podia por N razões..

Tive que me ficar pelo N91..

preferia 1000x o qtek.. mas pronto...

Um dos meus Nokias tambem deu problemas com o ecran e tambem foi um filme com a assistencia técnica.
Infelizmente na altura a garantia era só de um ano e não tive direito a escolher um telemóvel novo (quem me dera!)
Mas com tanto azar na Nokia não deixa de ser estranho quereres continuar na marca:)
De qualquer forma boa sorte!;)

Cumprimentos

Já estou aqui há 20m a brincar com lélé novo.

Ainda só recebi uma sms e só enviei uma.

Daqui a pouco já testo o telefone a fazer chamadas.

Por enquanto está tudo fixe, excepto duas coisas.
Não consigo configurar as teclas de atalho... A de cima vai para o Live. ok. Mas a da esquerda não faz nada por defenição e não consigo escolher nada.
Tentei criar a chamada através de voz, ele diz para dizer o nome depois do sinal. Mas não faz sinal nenhum!!! Ou melhor, faz mas é tão baixo que não se ouve. Disse o nome da pessoa e ele gravou perguntou se queria ouvir e mais uma vez não se ouvia nada. Só com o telefone mesmo encostado.

De resto parece tudo 5 estrelas.

ele reproduz só através do auricular do tlm e não nos phones??? É isso?
Para configurar a tecla de atalho vais a Definições---» gerais---» atalhos----»escolhes qual a tecla(direcção) que queres configurar e depois escolhes qual a função que queres do menu inicial e defines com a tecla de contexto direita ou entras nos menus com a esquerda/centro do joystick.

Voltar
Superior