Tópico dos telemóveis

ManymilesR, o 6280 tb era uma das minhas opções. É de facto um bom telemovel.

O V630i custa 199.90€ mas tens direito a uma retoma de 10€ e a 15€ em chamadas (se já fores Vodafone).

O 6280 custa 175€ com os pontos. Tem rádio e tem ecrã de 320x240 (melhor imagem). Mas só tem cartão de 64Mb. Tens de investir uns 30€ num cartão de 512Mb ou assim.

O 6280 já começa a aparecer muito no mercado. Eu tenho medo da tampa de abrir, já que há várias histórias na Nokia de problemas que começaram com o telefione do Matrix...

É uma dúvida válida.

Vamos esperar pelos gurus aqui dos lélés

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

O V630i custa 199.90€ mas tens direito a uma retoma de 10€ e a 15€ em chamadas (se já fores Vodafone).

O 6280 custa 175€ com os pontos. Tem rádio e tem ecrã de 320x240 (melhor imagem). Mas só tem cartão de 64Mb. Tens de investir uns 30€ num cartão de 512Mb ou assim.

O 6280 já começa a aparecer muito no mercado. Eu tenho medo da tampa de abrir, já que há várias histórias na Nokia de problemas que começaram com o telefione do Matrix...

É uma dúvida válida.

Estou deveras inclinado para o SE...quero saber as tuas primeiras impressões sobre o teu!!;)

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Sorry pensei que era o 6820, não o 6280 este tmb é fixe tem uma camara boa como o k750i, mas mesmo assim prefiro o SE e é capaz de ser o mm preço ou + barato..

Desculp lá mas n tou a ver kl é o SE V630, querias dizer T630?mas penso que já n se vende..

vê isto: o SE n tem 3G, mas tem + memoria interna, radio e ecran maior de resto são mt parecidos..

http://www.telemoveis.com/catalog/compare.asp?id1=1435&id2=1321&id3=1365&submit1.x=20&submit1.y=9

O V630 é um telemovel exclusivo da Vodafone, penso que é um K630, mas com alterações da Vodafone!! ;)
Tem 3G e camara de 2 MP e cartão de 256!

Mike_Duxxi, não é o T630, mas sim o V630i comercializado pela vodafone, só está no mercado há uns meses.

vodamo1.jpg

ManymilesR, a partir da página 27 começa uma discussão já bastante longa e comentários acerca do V630i. Eu tenho um há uns dias mas vai ser trocado por uns problemas q entretanto desapareceram :D

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É uma dúvida válida.

Estou deveras inclinado para o SE...quero saber as tuas primeiras impressões sobre o teu!!;)

O Edge tem o dele há já uns dias.

Eu só amanha posso começar o meu review.

Mas pelo que testei ontem parece ter umas funções bem boas. Mas ainda não o liguei ao pc para meter musicas e fotos a ver como fica.

Só uma coisa que aind atenho de ver melhor, no cartão SIM tinha sms gravadas e que o SE não reconhece bem, o que me parece que tornou a pasta das sms mais lenta. (já que ele mostra o cabeçalho da sms e um bocado do texto).

Pq as sms normais e ele depressa.

Tenho de testar melhor.

Já agora que auricular comprar? Quero algo simples e barato, já que é apenas para usar no carro. e como fiz 8.000km num ano, dá para ver que ando pouco de carro.

citação:Originalmente colocada por Mike_Duxxi

Sorry pensei que era o 6820, não o 6280 este tmb é fixe tem uma camara boa como o k750i, mas mesmo assim prefiro o SE e é capaz de ser o mm preço ou + barato..

Desculp lá mas n tou a ver kl é o SE V630, querias dizer T630?mas penso que já n se vende..

vê isto: o SE n tem 3G, mas tem + memoria interna, radio e ecran maior de resto são mt parecidos..

http://www.telemoveis.com/catalog/compare.asp?id1=1435&id2=1321&id3=1365&submit1.x=20&submit1.y=9

O V630 é um telemovel exclusivo da Vodafone, penso que é um K630, mas com alterações da Vodafone!! ;)
Tem 3G e camara de 2 MP e cartão de 256!

K610i e não k630(acho que ainda não existe).

citação:Originalmente colocada por Neruson

O SE V630 não trás auricular?

Sim mas ele deve tar a referir-se a um bluethooth, porque o outro como tem 2 phones é proibido usar durante a condução.

Traz sim.

Um duplo, para um gajo curtit musica.

Mas queria um com Bluethoot para usar no carro, já que o duplo é proibido, e com fio não dá jeito nenhum.

Silver eu tenho um da Motorola(h500) e porta-se bem, mas se quiseres compra um da SE.
Ou então arranjas um destes SonyEricsson Stereo BT HF HBH-DS970, sei que também é duplo, mas pelo menos é sem fios e aproveitas o A2DP ;).

Eu tenho um Plantronics e funciona a 100%, já praí há 2 anos. Foi uma boa surpresa, dado o preço, e permitia interacção de comandos de voz com o meu anterior telemóvel, no SE ainda não descobri bem como se faz isso (talvez seja uma boa ideia começar a ler o livro de instrucções :D).

Silver, quanto às sms, podes desactivar o texto q aparece, fica só a mostrar o remetente, data e hora de recepção. Pode ser q assim funcione bem.

citação:Originalmente colocada por Edge

Eu tenho um Plantronics e funciona a 100%, já praí há 2 anos. Foi uma boa surpresa, dado o preço, e permitia interacção de comandos de voz com o meu anterior telemóvel, no SE ainda não descobri bem como se faz isso (talvez seja uma boa ideia começar a ler o livro de instrucções :D).

Silver, quanto às sms, podes desactivar o texto q aparece, fica só a mostrar o remetente, data e hora de recepção. Pode ser q assim funcione bem.

Com o tlm SE podes atender/rejeitar/fazer chamadas com a voz, mudar de perfis e fazer tudo o resto que os outros tlm fazem com os comandos de voz;)

Fixe. Decididamente ler o livro de instrucções faz falta. Estava a adoptar uma atitude auto-didacta mas acho q não é esse o bom caminho :D[8D]

Podes tentar, mas vais demorar um pouco mais...
Eu já sei como fazer as coisas uma vez que o T630 era idêntico.
Tens também a opção palavra magica em que em vez de segurares no botão de chamada do auricular para a marcação/comandos de voz basta dizeres essa palavra por ti escolhida, mas isso nunca percebi muito bem como usar.

Fixe. Decididamente ler o livro de instrucções faz falta. Estava a adoptar uma atitude auto-didacta mas acho q não é esse o bom caminho :D[8D]

Pois... Deixa essas atitudes para os Nokias, nos outros há que ler o manualzinho para entender como funciona...

[}:)][}:)][}:)][}:)] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mundano

Pois... Deixa essas atitudes para os Nokias, nos outros há que ler o manualzinho para entender como funciona...

[}:)][}:)][}:)][}:)] [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Também aprendes bem com os SE ele, tal como os nokias, tem ajuda no proprio telemovel[:p][:p].

Voltar
Superior