Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por Edge

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

ehehehe, andamos na mesma frequência de onda então ;)

Onde vais comprar o Motorola? Eu vi este fim de semana no Staples por 179€...embora na Vodafone esteja por menos 20€, prefiro dar mais um pouco por um desbloqueado.

Pensei que desse para Gps :(

Ja experimentaste algum? fora o design é bom o telefone?

eu ja li alguns review´s e falam mto bem do bicho.

179€ desbloqueado ? Ena, na Phone House tá a 197€ desbloqueado já com desconto [8)]
VOu comprar na Fnac e bloqueado, pois tenho um vale de desconto e a vodafone oferece-me 15€ em chamadas por manter o número.

Já estive a mexer num, a nível de acessibilidade é semelhante a todos os novos Moto, ou seja, prático e simples, mas o software foi reescrito, já não é o dos problemáticos V3, E1000 ou Rokr. A diferença de velocidade do software nota-se bem (tenho um V525 e de vez em quando consegue ser estupidamente lento).

Já li todas as críticas na net e a conclusão a q se chega é q realmente é um telemóvel de estilo, com tudo o q faz falta a nível de funções mas sem a capacidade de expansão a nível de utilitários como um Nokia, por exemplo. A câmera tb não é nada de especial, o q no meu caso até não interessa pois raramente uso a câmera do telemóvel e recuso-me a estar a pagar as actuais câmeras de exagerados MP q equipam grande parte dos telemóveis actuais. EM contrapartida tem dos melhores écrans q já vi (já o meu actual tem um excelente écran) e é anti-riscos.

A nível de funcionamento, já falei com colegas q têm esse modelo e nada têm a apontar, tanto em navegação pelos menus como em bugs q até agora parecem inexistentes. O leitor MP3 funciona bem e só tem a desvantagem de ter de se comprar phones com ligação mini-usb. A expansão por cartão tb é porreira, salvo erro suporta cartões até 512MB, mas tem o problema de por exemplo não poderes ter toques em MP3 tanto no cartão como na memória, pois ou usas de um sítio ou usas de outro. Mas a memória interna de 11MB deve chegar bem para uns quantos toques (tenho meia dúzia deles no meu, q só tem 5MB, mas são cortados e não completos, coisa q fazes facilmente no Nero, por exemplo), guardando o cartão para aplicações, contactos, fotos, etc [8D]
Quanto ao som, tb não houve queixas (não experimentei), e mais uma vez, se for ao nível do V525, será muito bom, límpido e sem falhas. Só espero q as mensagens já tenham aviso de recepção automático, pois era coisa q faltava aos modelos da marca.

Pelas reviews q li, fiquei com a impressão q a versão desbloqueada traz o i-tunes, e se assim for a vodafone fez o favor de a retirar e deixar um leitor simplificado. De qq forma, os meus colegas não se queixaram da leitura de MP3 e disseram gostar bastante do telemóvel em todos os aspectos.

mto fixe a descrição ;)

eu se comprar é mesmo desbloqueado, desde ha 4 anos para ca so tenho comprado teleles assim e n me tenho arrependido (Philips Fisio 825 e Sony Ericsson K500i).

vamos la ver se me vou estrear pela Motorola [:p]

so uma coisa, n percebi isso dos tokes, então e se optares por colocar os tokes todos na memoria do cartão?!

Qto á falta de cabo, cheguei a ler numa review de um site ingles k o pacote trazia cabo USB, mas este fim semana fui ver o telele ao staples e trazia somente:

- telemovel [:p]
- bateria [:p]
- carregador [:p]
- Cartão 64 Mb (mini sd)

que acham do Samsung E880 a 160 euros na TMN
samsung_e880_detalhe.jpg

citação:Originalmente colocada por Veloce

Depois de ter usado variadíssimos, acho que encontrei o que mais me agradou. Tenho-o há cerca de um ano e é simplesmente soberbo.

Sharp 903

PT.pt.jpg
Veloce onde o compraste e quanto deste por ele se não é indescrição? Não é muito "tijolo"? Dá para andar bem no bolso das calças?

citação:Originalmente colocada por Vortice

citação:Originalmente colocada por Veloce

Depois de ter usado variadíssimos, acho que encontrei o que mais me agradou. Tenho-o há cerca de um ano e é simplesmente soberbo.

Sharp 903

PT.pt.jpg
Veloce onde o compraste e quanto deste por ele se não é indescrição? Não é muito "tijolo"? Dá para andar bem no bolso das calças?

o meu sogro comprou um desses qdo ficou disponivel no clube Viva, acho que foram 250€ mais 5000 pontos

o telele tem mtas funcionalidades

mas é um tijolo do caraças, eu n consguia andar com aquilo

citação:Originalmente colocada por terminator

eu tenho um SLVR(L7) desbloqueado e não tenho nada a apontar, só o facto de não trazer software e cabo para ligação pc telemovel.

ja agora, onde compraste?
na phone house e trás um cartão de memória de 128

desbloqueado?

No staples esta a 179 mas com um cartão de 64mb

O samsung E880 para ser um bom telemóvel, alguém sabe se dá para lhe meter um cartão SD? A samsung faz bons telemóveis?

O que me faz confusão, sinceramente, é que estou tão habituado a mandar mensagens pelos menus da nokia que posso não gostar dos menus das outras marcas.

E já tive algumas marcas de telemóvel!

Um abraço, by Filas

eu tenho um SLVR(L7) desbloqueado e não tenho nada a apontar, só o facto de não trazer software e cabo para ligação pc telemovel.

Já agora, a notificação de mensagens já é activada pelos menus ou ainda tem q se meter *not# antes da mensagem ?

O SLVR L7 é um dos telemóveis mais bonitos da Motorola e uma bela compra emocional que contém tudo o que é essencial! Penso que pra teclar mensagens não deve ser a melhor coisa devido à (pouca) espessura daquilo, mas também se fosse a pior coisa não se viam muitos desses assim como L6 e V3! Problemas há em todas as marcas e isto digo pra quem diz que motorola=problemas (excepto pra aqueles que tiveram e não podem ver a marca à frente)! Eu pessoalmente tenho um E770v com 2 meses e meio e até agora não tive problemas com ele!

citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

samsung_e880_detalhe.jpg

tbm vi uma promoção desse telefone na vodafone em que ainda ofereciam um auricular bluetooth por 149.90

esse telfone é porreiro?

ENTRETANTo tentei pesquisar na net onde estaria à venda por este preço e n encontro :(

eu vi esta promo na ensitel há cerca de 15 dias...será que era so até ao final junho?:(

samsung_e880_detalhe.jpg

tbm vi uma promoção desse telefone na vodafone em que ainda ofereciam um auricular bluetooth por 149.90

esse telfone é porreiro?

ENTRETANTo tentei pesquisar na net onde estaria à venda por este preço e n encontro :(

eu vi esta promo na ensitel há cerca de 15 dias...será que era so até ao final junho?:(

samsung_e880_detalhe.jpg

esse telfone é porreiro?

ainda continua essa promoção

citação:Originalmente colocada por Edge

Já agora, a notificação de mensagens já é activada pelos menus ou ainda tem q se meter *not# antes da mensagem ?
acho que já é activada.

Voltar
Superior