Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por smi1e
Boas pessoal, nunca pensei vir pedir conselhos sobre telemoveis tão cedo. O meu Panasonic GD 90 tá velinho mas não falha e a bateria nunca viciou.
Mas actualmente vivo um diferendo com a TMN q me está a deixar bastante desiludido e começo a pensar saltar para o outro lado da barricada. Mais concretamente a Vodafone q tem um tarifário Yorn rede 10 bastante simpatico para aquilo q pretendo e aproveito e renovo o aparelho.
A questão é: estou bastante desactualizado com os telemoveis e agora vem os telemoveis da 3ª geração e nem sei se vale a pena investir nestes. Pelo menos por agora não me parece vantajoso, pois acredito q os telemoveis de 3ª geração estejam mto caros.
Dos q tenho visto no site vodafone, aquele q me atrai mais é o Sony T610 e aquilo tem tanta coisa.Mas há delas q nem sei o q são, como por exemplo o Bluetooth (dente azul???
).
Bem, as questões essenciais são as seguintes:
- Vale a pena investir já nos 3G e quais são as vantagens da terceira geração para os actuais telemoveis?
- Dos actuais telemoveis disponiveis pela Vodafone e entre 200 e 250 €€€ qual é q acham o melhor e pq?
- E se vale a pena comprar o telemovel por fora?
Obrigado desde já a quem me der atenção.![]()
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O T610 está em fim de "carreira"! Depois dele já está em adiantado estado o T630 e o K700 vem aprimorar os dois anteriores... muito mais...
citação:Originalmente colocada por smi1e
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
O T610 está em fim de "carreira"! Depois dele já está em adiantado estado o T630 e o K700 vem aprimorar os dois anteriores... muito mais...
Tive a comparar o T610 com o T630 e o K700 e as diferenças em relação ao T630 são apenas a estetica (melhor sem duvida, mas se vier pra substituir é uma coisa, se vier pra ser mais caro, mas vale o velho T610). Qto ao K700 a diferença para os anteriores é ter gravação de video e videoconferencia e tem radio FM (esta ultima caracteristica agrada-me). Ou seja este ultimo deverá ser 3G.![]()
citação:Originalmente colocada por Levi
- Dos actuais telemoveis disponiveis pela Vodafone e entre 200 e 250 €€€ qual é q acham o melhor e pq?
No momento nao tou muito a par da oferta da vodafone, tenta fazer uma recolha da oferta da operadora e coloca ai. Diz aquilo que mais prezas num telemovel e por certo alguem dará a sua opiniao.