Tópico dos telemóveis

Como são tão baratos em relacção as outras marcas, que quando avariam, as pessoas não preocupam-se em fazer reclamação ou manda-lo arranjar.

Há uns 6 anos tive um pelo clube viva....
Na altura era mauzinho mas também teve um tratamento muito mau!
Durou um Verão! Até formigas e areia ele tinha no ecran :D

Hoje não sei como estão!
Pessoalmente sempre gostei muito dos Ericsson mas desde que se juntaram à Sony nunca mais tive nenhum.

Da Sagem só conheço dois telefones sem fios (vem naqueles pacotes "PT Conforto").
Um está cá em casa e não funciona, a bateria viciou tanto e tão depressa que acabadinho de carregar, no momento em que toca o telefone, tento fazer uma chamada ou levanto do descanso vai logo abaixo, ou seja, bela bodega...
O outro está em casa de um familiar, é mais recente e supõe-se que ainda funciona, isto porque a casa está desabitada e o telefone basicamente não é usado...

Cumprimentos

O meu telefone da PT sem fios é um Panasonic, tem 12 anos, levou apenas uma bateria nova que custou 4 euros e dá para falar horas.

É um modelo para o Reino Unido e EUA, vê-se muito nos filmes dos anos 90, tem gravador de chamadas com a bela cassete e tudo :D

Eu nem ligo a nomes de marcas mas sim á qualidade e fiabilidade...:)

A melhor é a Nokia pois tenho um ja uns 3 anos ta farto de levar porrada e de cair ao chão já caiu varias vezes pelas escadas do metro ja teve dentro de agua e continua impecavel...[^] tou a ver que nunca mais terei um novo porque este pelos vistos dura a vida toda:D

Por isso uma coisa sei o proximo tlm será NoKia [^]

Sagen...:D a minha irmã teve um..ao fim de 6 meses deu-me e comprou outro...alem de fazer eco e ser "feio" falhava , depois gastava o dinheiro da chamada e nao falava. [8][8][8][8]
15 dis depois foi para o lixo e comprei o Nokia que ainda tenho e não tem nada a ver...;)

Curioso, de todos os telemoveis que tive até hoje, o Sagem foi o unico que se avariou e nem durou 1 ano. Outra pessoa também tinha outro igual, durou o mesmo tempo e teve a mesma avaria [xx(]

Por acaso essa marca ca em portugal nao é muito conhecida mas nao é a 1ª vez que oiço falar que faz telefones de facto muito fiaveis. Eu ja tive um durante dois anos e nao tive nenhum problema ate que caiu do 3º andar e aí nao havia nada a fazer. Mas realmente é estranho aqui em portugal a marca dar tantos problemas

2006625223617_524_200x300.jpg

O meu era este

Tive, na altura Mobicom e duraram muito tempo. Tive (e ainda tenho) uns Nokia e ainda duram. Uso diariamente um Samsung e continua a durar...

É como os carros, tudo depende da utilização ;)

Da sagem só conheço os receptores de satelite e são muito melhores que esses novos que por ai andam com os kits de satelite da tvcabo! Quanto aos telemoveis da sagem, nunca tive nenhum...

citação:Originalmente colocada por eduardomaio

Tive, na altura Mobicom e duraram muito tempo.

Tb eu, um 712. Foi o meu primeiro telemóvel e tirando a porcaria de não associar os números recebidos à agenda (não apareciam os nomes de quem me ligava) e o teclado não ser iluminado, o q é certo é q ainda funciona [:0]

Eu de momento so tenho usado Sagen`s.

O meu primeiro veio de Inglaterra por encomenda especial!

Um amigo la recomendou-me , mas fiquei de pé atraz, mas ele la o trouxe para ver se gostava...

...era um Sagem My X6 (nunca existiu em PT) , mas tinha menus PT.

A partir deste nunca mais larguei a marca!

Maior parte dos meus conhecidos voluntariamente optam por Sagens devido a qualidade de Video/Fotos dos meus.

Resumindo:

Exelente preço, /qualidade/ Imagem Grafica da melhor.

Agora existe quem tenha preconceito coma marca! Eu pessoalmente tive 2 Nokia e nunca mais quero isso[8D];)

O meu sagem so tinha um defeito que era os toques polifonicos.. mas excelente no resto

Eu comprei o meu porque uns amigos que estao a estudar em França me disseram que eram excelentes telemoveis. De resto nao tinha grande confiança na marca. Em França é o que se vende mais é normal é uma marca francesa mas ca podia ser mais divulgada

Voltar
Superior