Tópico dos telemóveis

Nada disso já tive um SE e durou pouco tempo alem de ser fragil....

HEINNN? não tas trocado?

Frágil são os nokias com capinhas que se mudam e o diabo a sete. Os SE em termos de construção/robustez são muito melhores.

O meu K800i tem um ano e alguns meses e esta como novo, ao contrario de nokias que amigos meus tem em que começaram a ficar descascados com alguns meses apenas, mesmo com os cuidados que tiveram.

HEINNN? não tas trocado?

Frágil são os nokias com capinhas que se mudam e o diabo a sete. Os SE em termos de construção/robustez são muito melhores.

O meu K800i tem um ano e alguns meses e esta como novo, ao contrario de nokias que amigos meus tem em que começaram a ficar descascados com alguns meses apenas, mesmo com os cuidados que tiveram.

acredito.

Mas eu já tive varios tlm...normalmente era 1 por ano ou de 2 em 2 anos e davam o berro...desde que tive um nokia 3310 já tem 5 anos e ta impecavel e ja caiu ao chão milhares de vezes e até na agua...
e com a vinda do novo tlm o nokia vai ser desbloqueado e fica como 2ºtlm[;)]

pernte este cenário vou ter que voltar a comprar um nokia...pk foi até agora o unico que gostei...

mas claro há modelos e modelos acredito que uns sejam mais resistentes que outros ...se comprar um nokia n70 só espero que seja tao bom como o 3310apr:)

acredito.

Mas eu já tive varios tlm...normalmente era 1 por ano ou de 2 em 2 anos e davam o berro...desde que tive um nokia 3310 já tem 5 anos e ta impecavel e ja caiu ao chão milhares de vezes e até na agua...
e com a vinda do novo tlm o nokia vai ser desbloqueado e fica como 2ºtlm[;)]

pernte este cenário vou ter que voltar a comprar um nokia...pk foi até agora o unico que gostei...

mas claro há modelos e modelos acredito que uns sejam mais resistentes que outros ...se comprar um nokia n70 só espero que seja tao bom como o 3310apr:)

Se te das bem com a nokia força [;)].

Mas espero que não tenhas azar como um amigo meu que comprou um N70 e passado 3 meses a tinta das teclas/capa começou a saltar...

HEINNN? não tas trocado?

Acabei de comprar um!!

Muito bom! Mp3, telefone, jogos, rádio e o melhor de tudo máquina fotográfica muito boa!!!

Já imprimi as fotos e ficaram muito boas![kiss]

Acabei de comprar um!!

Muito bom! Mp3, telefone, jogos, rádio e o melhor de tudo máquina fotográfica muito boa!!!

Já imprimi as fotos e ficaram muito boas![kiss]
Era o que eu queria tmb... mas só encontrei agarrado á TMN e eu preciso dele desbloqueado...

Nephilim espero que não estejas a comparar o 3310 a estes Nokia de agora(e contra mim falo que acabei de comprar há uns 3 dias o E65)...

Se te das bem com a nokia força [;)].

Mas espero que não tenhas azar como um amigo meu que comprou um N70 e passado 3 meses a tinta das teclas/capa começou a saltar...[/quote]
a serio? era o n70 preto?:confused: estou a pensar comprar um a ver se nao salta a tinta[:blush:] alguem tem nokia n70 com a tinta tb a saltar?

Eu tenho um n70 dos cinzentos e de facto, apesar de usar uma capa da nokia, a tinta dos cantos, principalmente em baixo está a sair toda. Por baixo é branco[:D] A parte da frente que parece metal também fica riscada em menos de nada. Apesar disso até nem é mau telemóvel

Ontem estive com o u600 na mão. [kiss] É sem dúvida um telemóvel com uma estética invejável. Resta saber como se comporta o seu interior. (Não gosto mesmo nada de lentidão)

Também estou a pensar comprar um tlm novo, prenda de Natal para mim.
Quero gastar no máximo 80€ e prefiro Nokia. Gostava que tivesse bluetoot para comprar um auricolar. Alguma sugestão?

Quanto ao N70: A minha mulher tem um. Acho que tem muita qualidade mas para mim tem um defeito: é grande e pesado.

E já agora:
O que é que vocês fazem aos telemóveis usados?

Eu já vendi uns 2 ou 3. Meti uns anúnicos na net e vendi-os ao preço da chuva. Agora tenho lá 3. Funcionam bem. Se não funcionassem acho que os deitava para o lixo.
Se decidir comprar um novo vou entregar um deles.

Bem, na tentativa de algum conhecimento (mínimo) na área, venho aqui perguntar-vos umas coisas. :sh)

O que é ao certo:
Hi-fi (tem alguma coisa a ver com net móvel?)?
Symbian?
3G (é aquele serviço de video chamada?)?

Desculpem lá as perguntas parvinhas. [8b]

Será boa compra??

Será boa compra??

Bom dia...
Andei por ai a ver preços, modelos e marcas de varios telemoveis e etc e acabei por encontrar isto: http://www.minfo.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=105219

Ora bem a minha pergunta é sera isto uma boa compra?

Telemoveis nao faltam por ai uns com mais isto e aquilo de que outros e os preços nao andam muito longe do preço deste, Acabei por achar eu que seria uma boa compra porque acaba por ser telemovel e outras tantas coisas mais e tb GPS o que nessa area fica tb o buraco tapado... tudo em um!

Que me dizem?

Última edição:
Bem, na tentativa de algum conhecimento (mínimo) na área, venho aqui perguntar-vos umas coisas. :sh)

O que é ao certo:
Hi-fi (tem alguma coisa a ver com net móvel?)?
Symbian?
3G (é aquele serviço de video chamada?)?

Desculpem lá as perguntas parvinhas. [8b]

Hi-Fi= Alta fidelidade, fizeste confusão com Wi-Fi que é net em banda larga sem fios.
Symbian=sistema operativo dos smartphones da nokia e de algumas outras marcas de telemóvel.
3G=é video chamada mas nao só, tens outras caracteristicas também, mas não me recordo, procura no google que encontras![;)] Espero ter ajudado.

Hi-Fi= Alta fidelidade, fizeste confusão com Wi-Fi que é net em banda larga sem fios.
Symbian=sistema operativo dos smartphones da nokia e de algumas outras marcas de telemóvel.
3G=é video chamada mas nao só, tens outras caracteristicas também, mas não me recordo, procura no google que encontras![;)] Espero ter ajudado.

Eu bem disse que era azelha. [:)]
Em relação ao symbian, o que difere dos outros sistemas operativos? :sh) [:D]

Obrigado na mesma, ganso.

Estou cada vez mais indeciso entre o SE k800i e o Samsung u700.

Em relação ao 800i, o único contra que vejo é a estética. Não em parece muito bonito. :sh)
Já no Sangasunga tenho medo do sistema slide...

Duma coisa não tenho dúvidas, o Sangasunga é mais bonito e tal e coiso mas em termos de autonomia e máquina fotográfica leva bailinho do k800i. (Mesmo assim corrijam-me se estiver enagando)

Voltar
Superior