Tópico dos telemóveis

É um dos melhores equipamentos (senão o melhor) em termos de relação qualidade/preço.

Apenas não tem um nome tão sonante quanto outras marcas mais conhecidas.

Mesmo que não seja de topo, o facto de ser vendido só por convite, torna-o especial.

tão especial que a maior parte dos clientes interessados na compra acabaram por desistir, incluindo eu. A estratégia de marketing foi tudo menos bem sucedida.
Quanto ao equipamento em si, tem excelente feedback mas não era eu que arriscava. Se eles demoraram meses e meses a entregar, imagina o quanto não demoram para reparar / substituir os avariados, se é que isso chega a acontecer.

Meses e meses a entregar?

Todas as pessoas que conheço com um (e ainda são cinco ou seis) após efectuarem a compra aguardaram apenas cerca de três dias.

Por acaso é, muito provavelmente, um dos melhores telemóveis que aí andam. Em termos de qualidade/preço deve ser o melhor. Só não comprei um porque 5,5" é demasiado para mim. Comprei o Xiaomi MI3 que é de 5". E, ao contrário do que se vaticina neste tópico, nunca compro telemóveis pelo aspecto deles. Basta verem fotos do MI3

Acrescento de info: sem certeza, julgo que o s health já aí anda desde o S3 (final de vida para a apresentação do s4) portanto, possivelmente 2 anos.

E os passos são contados através desta app(fazendo recurso do acelerometro) e não pelo o touchwiz como o user "perigoso" já mencionou algumas vezes.

Cumps, jA

Please, tenham noção do ridículo. Não é o touchwiz, ele não sabe do que fala....
Obviamente que é com recurso a hardware e a software disponível no telemóvel, que por acaso, só por acaso, esta integrado num sistema operativo ou numa skin ou o que lhe quiserem chamar, conhecida por touchwiz.
Cumprimentos [;)]

Agora que penso nisso, até o meu Nexus 4 de 2012 conta passos. [:D]

Não. A OnePlus tem um centro de assistência técnica na Alemanha.

Tem que se enviar para a Alemanha? Há feedback de como corre essas assistências? Quanto tempo demora, quem paga os portes? A garantia é de 2 anos ou é à moda da China que só cobre mão de obra?

Já, Até já percebi que as pessoas que não têm telefones da Samsung compram hardware e software específico para fazer essas coisas todas. E fazem muito bem, porque da muito jeito.

A diferença é que nós instalamos apenas o que quisermos e bem nos apetecer. Não temos que lidar com 9Gb de programas inúteis.

Tem que se enviar para a Alemanha? Há feedback de como corre essas assistências? Quanto tempo demora, quem paga os portes? A garantia é de 2 anos ou é à moda da China que só cobre mão de obra?

If in the rare chance that your product has quality issues, you will be taken care of by the warehouse closest to you. Our warehouses also double as service locations, and depending on region and circumstance, will pick up your device or have you send it. Of course, if we are to blame for the issues, we’ll also take care of the costs.

https://forums.oneplus.net/threads/the-oneplus-shopping-experience.899/

Não está em causa o preço das coisas, até porque acho que o s3 neo também tem as funções da mi band. Esta em causa os conceitos que tanta gente crítica e depois compra hardware e software para fazer a mesmíssima coisa que o touchwiz faz de raiz.

Deve ser por isso que compraste uma (pirosa) mi band para fazer as mesmas coisas que o tw faz. :)

E depois acho uma piada ao pessoal falar mal do iu da Samsung e depois compra uma pulseira (pirosa para os meus gostos) para fazer as mesmas coisas que já vem de raiz nos samsung. Eh eh eh.

Pela última vez, não está em causa a pulseira o preço dela e as funções da mesma.

E é isto. Não sabe do que fala e contradiz-se.

Deve ser por a samsung ser tão boa a contar passos e monitorizar sono que também deu um tiro no pé e criou pulseiras e swatches para fazer estas coisas como deve ser.

Exactamente porque um telemóvel não está permanentemente colado ao corpo.

E não me venham com tretas de é ataque pessoal ou à samsung já que a Motorola, lg, sony, etc também têem.

Sim, todos os telemóveis fazem, mas é necessário um pouco mais de precisão, então entram os acessórios.

Nesses acessórios, se o objectivo é os passos e o sono, não rende pagar 100€ por uma de qualquer marca mais conceituada quando existe uma opção a 20€ que faz o mesmo.

Às vezes é complicado compreender o simples.

Cumps, jA

E é isto. Não sabe do que fala e contradiz-se.

Deve ser por a samsung ser tão boa a contar passos e monitorizar sono que também deu um tiro no pé e criou pulseiras e swatches para fazer estas coisas como deve ser.

Exactamente porque um telemóvel não está permanentemente colado ao corpo.

E não me venham com tretas de é ataque pessoal ou à samsung já que a Motorola, lg, sony, etc também têem.

Sim, todos os telemóveis fazem, mas é necessário um pouco mais de precisão, então entram os acessórios.

Nesses acessórios, se o objectivo é os passos e o sono, não rende pagar 100€ por uma de qualquer marca mais conceituada quando existe uma opção a 20€ que faz o mesmo.

Às vezes é complicado compreender o simples.

Cumps, jA

Não percebi onde queres chegar.
Eu para contar os passos não preciso de um smartwatch, essa é apenas uma de muitas e muitas funções do smartwatch.

Última edição:
A diferença é que nós instalamos apenas o que quisermos e bem nos apetecer. Não temos que lidar com 9Gb de programas inúteis.

Então os programas são inúteis, mas depois é vê-los copiados e instalados em qualquer telemóvel de qualquer marca. A mesma máxima se aplica a Apple, é vê-los todos a copiar a Apple e a dizer que estudo inútil.

Já agora adivinha lá quem foram as primeiras empresas a lançar smartwatchs específicos para comunicar com o telemóvel? E qual era o so de base, ou a skin? Hoje em dia é corrente pois claro, alguém tem de dar o mote.

Última edição:
Então os programas são inúteis, mas depois é vê-los copiados e instalados em qualquer telemóvel de qualquer marca. A mesma máxima se aplica a Apple, é vê-los todos a copiar a Apple e a dizer que estudo inútil.

Para mim são inúteis, por isso é que não os tenho instalados. Já tu não tens outra opção. Não percebi bem essa do copiados, mas pronto.

Quanto á segunda parte, se estás a pensar que a samsung foi pioneira em smartwatches, estás redondamente enganado.

Não percebi onde queres chegar.
Eu para contar os passos não preciso de um smartwatch, essa é apenas uma de muitas e muitas funções do smartwatch.

Que não percebes, já toda a gente se deu conta e por isso mesmo é que tentamos sempre ajudar o próximo como bons foristas que somos.

Curioso, também tenho um smartwatch e não tem tantas funções como isso(e apesar de contar passos ainda uso a mi band para ser dedicada a essa função e ter o maximo de precisão e sem precisar de andar com o telemóvel a trás).

Que muitas e muitas coisas são essas que um smartwatch faz?

Cumps, jA

Meses e meses a entregar?

Todas as pessoas que conheço com um (e ainda são cinco ou seis) após efectuarem a compra aguardaram apenas cerca de três dias.

Pois, o problema é que quando eles anunciaram o lançamento, houve sucessivos adiamentos e a data em que os primeiros foram vendidos ultrapassou em muito o anunciado. E quando começaram a vender era só por convite, pela simples razão da empresa ser pequena e não ter capacidade para atender os pedidos. Eu era uma das pessoas que estava registada nos foruns, cheguei a receber convite mas já tinha desistido há muito, e sei de muitas outras pessoas que também desistiram e acabaram por optar por um LG G2 ou G3, modelos que não ficam muito atrás do OnePlusOne em praticamente nada e já estão a um preço bastante competitivo. Ah, e se avariarem não tens de enviar para Alemanha [;)]

Voltar
Superior