Tópico dos telemóveis

Eh pá tenho mesmo de me afastar dos tlm... top de posts neste topico:

Neruson 270
SilverArrow 254
Edge 128
Pé Leve 86
Cahib 73
ManymilesR 73
HaagenDazs 72
imported_DêCêIi 64
rc 64
catalao 61
mundano 61
Ronin 58
K2000 53
sempreabrir 39
smi1e 38
Matt84 37

Tou viciado...

Tou a ganhar terreno!

O telefone nao deve pagar muito, foram 18£ já com portes.

Hoje é o último do prazo (máximo 3 dias úteis) para entrega do meu e ainda não chegou...

Ligou-me a transportadora à pouco para confirmar o local de entrega na minha residência.

Eu tinha indicado o local de trabalho para entrega e até liguei para a TMN a confirmar se a compra feita na loja virtual estava toda OK.

Conclusão: os trólarós da TMN não deram a morada correcta à transportadora induzindo-a em erro. Já só entregam amanhã.

[8b] [8b] [8b]

Eh pá pois foi nem imaginas a trabalheira [:)] ...

Agora a sério se qd tás no forum "off topic" e á frente de cada topico tem o nº de posts desse topico, clicas lá e ves o numero de posts por user apr:)

Altamente... ja me andei a divertir com isso...
Curioso o tópico do SLB ter muitos portistas no top de posts.....
Curioso no Topico do Serie 1 o user com mais posts ser o AF147... [:D]

[:cool:]

Sim foste lol [:D].

Mas não é isso, é como se mete uma palavra que não é reconhecida pelo T9, por exemplo "lindinha" hehehe [:p].

é até bastante simples (Depois de ler o manual [:)] )

escreves uma palavra que não seja reconhecida, com ela sublinhada, prime longamente # para teres acesso ao menú do dicionário, nomeadamente á opção de acrescentar palavras, e puff, fez-se chocapic.

Oi pessoal. Ontem ofereceram-me 1 nokia n70 ME (music edition) e o telem tem uma tecla na parte lateral esquerda pa tirar fotos com ele "deitado". Gostava de saber se ha alguma maneira de o por a tirar as fotos "deitadas" com ecrã total. (vou pesquisar se ja souber digo) Obrigado e cumpts[;)]

Já agora, já encomendei uma bateria fina para o meu! 10 euritos, como vem de inglaterra e já foi enviada, estou a contar tê-la cá segunda ou terça.

Voltar
Superior