Tópico dos telemóveis

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

O capitão...
hail-almighty.gif

nada disso:D:D:D

Pe_leve, um colega meu tem um Nokia tmb com cartão de memoria, e comprou um cena muito fixe, que se liga ao com****dor por USB, e suporta vários tipos de cartões de memoria...

citação:Originalmente colocada por rc

Pe_leve, um colega meu tem um Nokia tmb com cartão de memoria, e comprou um cena muito fixe, que se liga ao com****dor por USB, e suporta vários tipos de cartões de memoria...
Que "geringonça" é essa?

Pé Leve é um leitor de cartões..

Eu desenrasco me com a maquina fotografica. ponho o cartao do telemovel na makina e depois ligo a makina ao pc... eheh

Parabens Pe Leve!

Eu tb comprei esse mobil no FDS passado! :)

Mas já o tive de trocar por um igual porque tinha um pixel avariado que icomodava bastante! [8]

Quando liga é um bocado lento... mas estou bastante satisfeito, comprei-o na optimus e já vinha desbloqueado! 409 euros.

Comprei o auricular bluetooth da SonyEric HBH-600 porque experimentei o da nokia e não gostei!

A minha opnião:
O positivo

1. Symbian
2. Captação de Rede
3. Alta-Voz
4. Design
5. Memória cartão até 128 mb
6. Bluetooth
7. Qualidade do sistema Alta-Voz
8. Qualidade do Som
9. Facilidade de Desbloqueio gratuito e legal... exemplo http://www.uniquephones.com/unlock/

O Negatico

1. Tamanho
2. Sistema Operativo não muito robusto e com tendência a crashar
3. Autonomia não chega a 2 dias
4. Qualidade da camera fotográfica podia ser melhor como por exemplo os Samsung de 1mp
5. "Nokia que não avarie não é nokia" frase que cada vez tem mais sentido! :(

ponderado os pros e contras estou bastante satisfeito! :)

boa sorte com o teu

eu tou a pensar seriamente em comprar um Motorola E398 ou o SE K700i , mas parece q inda demora eles aparecerem por cá :( , mm qd apareçam qd e q ficamos a saber?!

Ainda não foi anunciado..Mas vais sair la para setembro,quem sabe mais pa frente.

m1.jpg
m2.jpg

Melhoramentos em relação ao 6230:

Camera com 1Mx
Ecra de 65k com maior resolução
Um segundo aulscutador com possivelmente som estereo..

Mais informações aqui

Não sei se conhecem este...

É um Motorola que vai sair em Agosto em Portugal.
è mto semelhante ao K700, melhor nuns aspectos e pior em outros, mas o preço deverá ser semelhante.

Aqui ficam uns teasers

pic1.jpg

pic4.jpg

e398-3.jpg

citação:Originalmente colocada por XockWave

ja tinha postado esse movel, gosto mt, tou a ponderar esse e o K700

Tb tinha a ideia q já o tinha visto por aqui.
Sorry.

O sony tem vantagem pq tem mais memória, e tem InfraRed.

Mas o motorola leva cartões de memória, tem 2 colunas que dá melhor som de mp3 e etc...

axo q o sistema audio do Motorola e mt bom, mas o SE peca por nao se poder utilizar nenhum cartao de memoria e isso é uma grande desvantagem, tens apenas de te reger aos 41 MB internos.

Vai sair em agosto em PT ? Onde soubes-te isso?

Voltar
Superior