Tópico dos Táxis

Parece que a partir de ontem há, menos um 190 táxi a circular em Lisboa

Choque entre táxis fere passageiro - Portugal - Correio da Manhã

"choque entre dois táxis e um automóvel". podiam acrescentar "ligeiro" ao automóvel, até parece que os táxis nem são automóveis também. falta é saber se no fim o passageiro ferido ainda teve que pagar a corrida. [:D]

Este ''dinossauro'' tenho-o apanhado ultimamente fora de Lisboa.

Só para recordar que foi importado em 1988 com 10 anos.

então pela lógica os de 92 que postei aqui ainda estão relativamente bons para as curvas... [:p]

O "americano" [:D]

WJknfd5.jpg

Já há algum tempo que não o vejo, mas já aqui coloquei fotos dele.[;)]

Quase todos os dias passo pelo Galant de matrícula CC na praça de taxis da Av das Forças Armadas... Por fora só os farois de trás já muito escuros deixam transparecer o peso dos anos de serviço.

Acho que já postaram sobre um que nunca tinha visto mas aqui vai...

BMW (presumo que seja um 525 tds) E39 de Manique do Intendente.

20150214_085734.jpg

...então pela lógica os de 92 que postei aqui ainda estão relativamente bons para as curvas... [:p]
Esses são uns meninos[:D]
Este ainda faz serviços como carro de instrução nas horas vagas (vide post do Metal no Hoje eu vi)[:)]

Entretanto, depois de terem visto uma Citroen Jumper cinzenta com lanterna, eis que aparece aqui um C-Elizée branco com lanterna:sh) Pareceu-me ler Santiago de qualquer coisa

Foto2743.jpg

Edit: Uma ajuda
icon_smile_wink.gif

Penso que foi postado pelo Metal

Última edição:
Por acaso acho que a moda que pegou bem mais forte foi o Citroen C-Elysée. É às carradas.

Ainda há poucos dias reparei nos Olivais, estavam 7 táxis parados dos quais 5 eram C-Elysée
Para o preço que custa + as dimensões generosas do interior é uma solução bastante interessante para a substituição da praga alemã 190D [:D]

Voltar
Superior