Tópico dos Táxis

Eu sou de Braga, não sei se é moda nas outras grandes cidades mas o que mais tenho visto são Taxis a GPL, há um Prius engraçado a circular pela cidade, Ah é verdade o outro dia vi um modelo que desconhecia completamente Mercedes S432 (acho eu que era assim o nome do modelo), e em Barcelos algures há um Opel Kadett.

para barcelos não é muito a minha zona, quanto AOS prius em braga (são 2) já postei os dois e apanho muitas vezes o de matrícula GJ ou algo do género. o mercedes seria um S420 ou S430?

E desde quando é que esses são raros?

que eu saiba eu não vejo 306 nem 406 todos os dias, aliás, não me lembro de ter vito um. ainda no mesmo dia ou perto disso um user postou uma 306 SW e ninguém reclamou. se aí por lisboa são normais, da última vez que estive aí estavam todos de fim-de-semana! [:D]

Já agora uma dúvida, porque é que não se vê em portugal (a não ser muuuuito raramente) taxis das marcas bmw, audi, rover...?
Já vi dois Rover's 45 Táxi, ambos creme, e ambos de 2004-2005 (mk2). E, curiosamente, ambos na região entre Coimbra, Pombal e Pampilhosa da Serra.

Edit: Encontrei foto de um deles, ainda foi tirada no meu Concerto 1.6i-16, na via rápida de Taveiro, em direcção a Coimbra. E o segundo foi fotografado pelo Cooper (Mini_Boy), a bordo do seu 45. [;)]

imagem20383he.jpg

DSC00227.jpg

​

Última edição:
pois, mas aqui nao existem. aliás, o único próximo desse nome é um 407 preto e verde e uma 306 sw que andam por braga. os outros tive que os apanhar em estrada nacional. é que já nao via um deses há anos.

by the way, voltei a ver o vectra I da trofa, mas mais perto dessa zona.

Boas

Como ja prometido há uns meses:sh), ca fica uma das S-Max Taxi de Ferreira do Alentejo!

Foto442.jpg

Repare-se que ja trocuo a bela da jante 18' por uma bem mais em conta em termos de pneu jante 16'.

Ainda falta a outra que não tive ainda a "lata"[:D] de fotografar!

Abraços

Voltar
Superior