squidward
Well-known member
Hoje vi um Peugeot 607.
Era o da Chamusca de certeza...se for já o postei aqui no tópico com foto e tudo.[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Hoje vi um Peugeot 607.
Era o da Chamusca de certeza...se for já o postei aqui no tópico com foto e tudo.[]
Eu sou de Braga, não sei se é moda nas outras grandes cidades mas o que mais tenho visto são Taxis a GPL, há um Prius engraçado a circular pela cidade, Ah é verdade o outro dia vi um modelo que desconhecia completamente Mercedes S432 (acho eu que era assim o nome do modelo), e em Barcelos algures há um Opel Kadett.
E desde quando é que esses são raros?
Já vi dois Rover's 45 Táxi, ambos creme, e ambos de 2004-2005 (mk2). E, curiosamente, ambos na região entre Coimbra, Pombal e Pampilhosa da Serra.Já agora uma dúvida, porque é que não se vê em portugal (a não ser muuuuito raramente) taxis das marcas bmw, audi, rover...?
que eu saiba eu não vejo 306 nem 406 todos os dias, aliás, não me lembro de ter vito um.
Ver post #1142 deste tópicopassou há bocado um série 5 na televisao, nas ruas do funchal.

(...)
Volvo 740
![]()
essa S-Max parece toda preta