Tópico dos Táxis

Top, isso terá quantos anos? Que qualidade
As duas imagens foram retiradas, de um video do youtube sobre autocarros do Algarve em 1990.
Durante muitos anos havia um Omega A táxi, penso que com a lanterna no tecto, verde e preto na praça em Albergaria-a-Velha, juntamente com um Peugeot ou 305 ou 505 mk2 sedan. Houve ainda um 405 que foi substituído por um Octavia penso que em 2001. Havia ainda um Citroen Xantia Mk1 de um freguesia vizinha, entretanto substituído por um Classe E.

Num programa que deu na sic de apanhados, o taxi da sic, aparecia um Ford scorpio mk2, que é um carro que atualmente é raríssimo de ver mesmo não sendo taxi, mas o Ford scorpio mk2 foi um fracasso de vendas cá? Porque atualmente devem existir poucos ou nenhuns nacionais.

20180216_190006.jpg

20180216_190030.jpg

Esse carro só deve ter sido táxi para esse programa.[;)]

A cor dele nunca foi beje marfim ou preto e verde.

Quanto a não se verem muitos, só tenho a dizer, felizmente.[:D]

Ainda ontem vi mais um taxi da terrinha ás 8h da matina a fazer um serviço em lisboa.
Infelizmente não tirei foto para ver bem de onde era.
Mas er ao número 7 da terrinha.

Deve ter trazido outra velhota ao médico ás 5h da manhã. :sh)

Boas,

Ando com um "7" de fora de Lisboa e venho muitas vezes ao Inst.O.Gama Pinto com idosos á consulta, mas sempre ás 09:00/10:00.

Esse carro só deve ter sido táxi para esse programa.[;)]

A cor dele nunca foi beje marfim ou preto e verde.

Quanto a não se verem muitos, só tenho a dizer, felizmente.[:D]

Quando dava o Alerta Cobra no AXN chegou a aparecer um num episodio, também era taxi e foi destruido numa perseguição, e acho que tambem cheguei a ver outro, tambem destruido numa perseguição

Publicaram num grupo esta foto de um peugeot 504 taxi, não é da minha autoria, mas alguem daqui sabe de onde este carro é?

Ver anexo 143573
Epa, o que foram buscar para as minhas memórias ......andei com um igual a esse em 1984!! 504 Renforce com mudanças ao volante :-) Esses faróis, hoje em dia são legais? Eram os chamados faróis de longo alcance.

Última edição:
Voltar
Superior