Vanquish
Moderador
Serei eu o único a achar que a versão 4p do novo Classe A irá ser a próxima praga dos táxis?
Deves ser. [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Serei eu o único a achar que a versão 4p do novo Classe A irá ser a próxima praga dos táxis?
As duas imagens foram retiradas, de um video do youtube sobre autocarros do Algarve em 1990.Top, isso terá quantos anos? Que qualidade
Pois era. Antigamente a maioria dos táxis não tinha lanterna no tejadilho.
Ainda ontem vi mais um taxi da terrinha ás 8h da matina a fazer um serviço em lisboa.
Infelizmente não tirei foto para ver bem de onde era.
Mas er ao número 7 da terrinha.
Deve ter trazido outra velhota ao médico ás 5h da manhã. :sh)
Num programa que deu na sic de apanhados, o taxi da sic, aparecia um Ford scorpio mk2, que é um carro que atualmente é raríssimo de ver mesmo não sendo taxi, mas o Ford scorpio mk2 foi um fracasso de vendas cá? Porque atualmente devem existir poucos ou nenhuns nacionais.
Ver anexo 143232
Ver anexo 143233
Já nem me lembrava desses apanhados. Esse carro ainda existe?
Esse carro só deve ter sido táxi para esse programa.[]
A cor dele nunca foi beje marfim ou preto e verde.
Quanto a não se verem muitos, só tenho a dizer, felizmente.[]
Já nem me lembrava desses apanhados. Esse carro ainda existe?
Seguro válido não tem.
Epa, o que foram buscar para as minhas memórias ......andei com um igual a esse em 1984!! 504 Renforce com mudanças ao volantePublicaram num grupo esta foto de um peugeot 504 taxi, não é da minha autoria, mas alguem daqui sabe de onde este carro é?
Ver anexo 143573
Para entrar nesse táxi tinham-me que pagar. Horrível.mas isso ainda circula??? por outro lado, hoje eu vi um táxi UG, um série 2 active tourer.