Tópico dos Táxis

Se alguém souber de praças onde há taxis velhos, digam pf.

Não faço especial questão de andar em coisas modernas mas para chaços até aos anos 90 aí vou eu.

Assim quando estiver de escapadinha de fim de semana em que vá de comboio, escolho sitios em que saiba que há velharias [:cool:]

Se alguém souber de praças onde há taxis velhos, digam pf.

Não faço especial questão de andar em coisas modernas mas para chaços até aos anos 90 aí vou eu.

Assim quando estiver de escapadinha de fim de semana em que vá de comboio, escolho sitios em que saiba que há velharias [:cool:]

Podes vir dar uma voltinha na Madeira, ainda temos algumas reliquias a fazer serviço, inclusive um w123.

Calhou-me um mais moderno w124, na última vez que aí estive, em Outubro. Conduzido por um aspirante a piloto de ralis.

Depois só apanhei mais um, que acho que era um Dacia Lodgy.

Calhou-me um mais moderno w124, na última vez que aí estive, em Outubro. Conduzido por um aspirante a piloto de ralis.

Depois só apanhei mais um, que acho que era um Dacia Lodgy.

Bem bom ! era um 200d? se sim, devia ver-se aflito naquelas subidas imagino eu.

É desses motoristas que gosto: os despachados.

Para monos já chegam a maioria dos TVDE

Bem bom ! era um 200d? se sim, devia ver-se aflito naquelas subidas imagino eu.

É desses motoristas que gosto: os despachados.

Para monos já chegam a maioria dos TVDE
250d... Gosto pouco disso quando não vou ao volante, ou alguém de confiança. Nem vamos falar de um charuto com quase 40 anos ..

Eu também não, que nunca andei, mas o que vejo actualmente na estrada, os TVDE dão 15-0 aos taxistas.
Com TVDE, nada...

Com taxistas, desde um a querer espetar com um w202 debaixo de um camião ( não foi em pára-arranca) do Porto para o aeroporto Sá Carneiro. Mandar uma piada inocente para os meus amigos e ser insultado de corrupto e coisas piores (1). Ou a minha mulher ser insultada n vezes por querer ir do aeroporto para o Lambert ou Carnide. O que vale é que ela já ganhou calo, transforma-se, chama-lhes tudo até à 5a geração, manda-os parar o táxi e chamar a PSP. Normalmente ficavam a praguejar baixinho e faziam o serviço. Isto no passado, porque há anos que se recusa a usar táxis em Lisboa.

Pessoalmente também já me escapo quando possível, até porque o pagamento via CC é muito mais cómodo. Mas já o afirmei, que temos um Uber à portuguesas. Vamos Madrid ou Londres e a coisa é bem melhor, da minha experiência.

(1) Ao passar em frente ao Maxime, digo na brincadeira para os meus amigos, "Se o Manel João me oferecesse o Ferrari, votava nele". O chorrilho de ofensas durou quase até ao Marquês, comigo a amenizar. Só acabou quando a minha mulher o mandou calar-se e reduzir-se à sua insignificância, que era meramente conduzir o carro.

250d... Gosto pouco disso quando não vou ao volante, ou alguém de confiança. Nem vamos falar de um charuto com quase 40 anos ..

250d já tem outro powerzito.

Por mim desde que não seja nada de exagerado, que eu não gosto de gente mole.

Ter 40 anos não me assusta desde que esteja em condições.

Claro que em caso de embate é mt mais perigoso que os carros modernos, compreendo quem tenha esse receio.
Há tb o receio de andar de mota, desportos radicais, enfim, eu por mim quero é clássicos, ainda há tempos me calhou um suv peugeot eléctrico....wtf ? bah [:D]

Com TVDE, nada...

Com taxistas, desde um a querer espetar com um w202 debaixo de um camião ( não foi em pára-arranca) do Porto para o aeroporto Sá Carneiro. Mandar uma piada inocente para os meus amigos e ser insultado de corrupto e coisas piores (1). Ou a minha mulher ser insultada n vezes por querer ir do aeroporto para o Lambert ou Carnide. O que vale é que ela já ganhou calo, transforma-se, chama-lhes tudo até à 5a geração, manda-os parar o táxi e chamar a PSP. Normalmente ficavam a praguejar baixinho e faziam o serviço. Isto no passado, porque há anos que se recusa a usar táxis em Lisboa.

Pessoalmente também já me escapo quando possível, até porque o pagamento via CC é muito mais cómodo. Mas já o afirmei, que temos um Uber à portuguesas. Vamos Madrid ou Londres e a coisa é bem melhor, da minha experiência.

(1) Ao passar em frente ao Maxime, digo na brincadeira para os meus amigos, "Se o Manel João me oferecesse o Ferrari, votava nele". O chorrilho de ofensas durou quase até ao Marquês, comigo a amenizar. Só acabou quando a minha mulher o mandou calar-se e reduzir-se à sua insignificância, que era meramente conduzir o carro.

TVDE é preciso alguma sorte, há por aí cada azelha.....

Mas desde que os TVDE apareceram que os taxistas melhoraram muito. Antigamente era cada filme...

Recentemente fui a madrid, e a frota dos uber e bolt é tudo hibridos xpto. Cá em PT boa parte são os HDI com FAP OFF :sh)

E os gajos sempre a abrir com os hybrid haha.

Voltar
Superior