Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
No final do mês passado andei andei num W203, já deve contar como velho, não?![][
]
Se alguém souber de praças onde há taxis velhos, digam pf.
Não faço especial questão de andar em coisas modernas mas para chaços até aos anos 90 aí vou eu.
Assim quando estiver de escapadinha de fim de semana em que vá de comboio, escolho sitios em que saiba que há velharias []
Calhou-me um mais moderno w124, na última vez que aí estive, em Outubro. Conduzido por um aspirante a piloto de ralis.
Depois só apanhei mais um, que acho que era um Dacia Lodgy.
250d... Gosto pouco disso quando não vou ao volante, ou alguém de confiança. Nem vamos falar de um charuto com quase 40 anos ..Bem bom ! era um 200d? se sim, devia ver-se aflito naquelas subidas imagino eu.
É desses motoristas que gosto: os despachados.
Para monos já chegam a maioria dos TVDE
Para monos já chegam a maioria dos TVDE
Por acaso não tenho grandes aventuras com TVDE, só um de turbante com a musica um bocado mais alta.Monos???
Com as asneiras que fazem, ir no carro com eles, será certamente uma aventura repleta de adrenalina.
Por acaso não tenho grandes aventuras com TVDE, só um de turbante com a musica um bocado mais alta.
Com taxistas, entre mim e a minha mulher, dava para uma horinha de conversa.
Com TVDE, nada...Eu também não, que nunca andei, mas o que vejo actualmente na estrada, os TVDE dão 15-0 aos taxistas.
Monos???
Com as asneiras que fazem, ir no carro com eles, será certamente uma aventura repleta de adrenalina.
250d... Gosto pouco disso quando não vou ao volante, ou alguém de confiança. Nem vamos falar de um charuto com quase 40 anos ..
Com TVDE, nada...
Com taxistas, desde um a querer espetar com um w202 debaixo de um camião ( não foi em pára-arranca) do Porto para o aeroporto Sá Carneiro. Mandar uma piada inocente para os meus amigos e ser insultado de corrupto e coisas piores (1). Ou a minha mulher ser insultada n vezes por querer ir do aeroporto para o Lambert ou Carnide. O que vale é que ela já ganhou calo, transforma-se, chama-lhes tudo até à 5a geração, manda-os parar o táxi e chamar a PSP. Normalmente ficavam a praguejar baixinho e faziam o serviço. Isto no passado, porque há anos que se recusa a usar táxis em Lisboa.
Pessoalmente também já me escapo quando possível, até porque o pagamento via CC é muito mais cómodo. Mas já o afirmei, que temos um Uber à portuguesas. Vamos Madrid ou Londres e a coisa é bem melhor, da minha experiência.
(1) Ao passar em frente ao Maxime, digo na brincadeira para os meus amigos, "Se o Manel João me oferecesse o Ferrari, votava nele". O chorrilho de ofensas durou quase até ao Marquês, comigo a amenizar. Só acabou quando a minha mulher o mandou calar-se e reduzir-se à sua insignificância, que era meramente conduzir o carro.