Tópico dos tablets

que aconteceu ao ZTE?
Um vírus chamado utilizador...
Para começar pús-me a desinstalar programas que vinham com ele e exagerei...
Programas da google deixaram de funcionar, fiz reposição das definições da fábrica e foi-se o facebook, o Zynga poker.
Tentei actualizar para o android 2.2, mas não consegui, e reparei que muitos mais programas em que não mexia não funcionavam, o telefone, a câmara...
Entrei duas ou três vezes no modo FTE (acho que é assim que se chama) para tentar actualizar, o pc nunca reconheceu mas depois dessas duas ou três tentativas o modo FTE desapareceu e o zte começou cada vez mais a bloquear.
Li uns foruns e pensei que sabia tudo, fui tentar instalar tudo apartir do zero baixei as coisas nesessárias e fiz como prescrito, acabei com uma luz para a arvore de natal, ele mostrava o desenho do android inicial e apagava-se, mostrava o android e apagava-se... até a bateria acabar.
Levei à assistência técnica da vodafone e passaram-lhe o atestado de óbito.

Uma pergunta (se calhar um pouco parva) relativa aos tablet, eu tenho uma pen para aceder à internet, é possível usar num tablet?

Vi mais dois tablet, um Arnova e outro da marca Laser...:confused:

Ora essa, meu caro!

Podes ainda usar o cartão que vem na pen USB numa Sharing Dock de Banda larga, que é relativamente barata (abaixo dos €30), sincronizas via wi-fi e até podes partilhar, dessa forma, o sinal de Internet por vários equipamentos! Tenho cá uma e acho excelente como solução! [;)]

Ora essa, meu caro!

Podes ainda usar o cartão que vem na pen USB numa Sharing Dock de Banda larga, que é relativamente barata (abaixo dos €30), sincronizas via wi-fi e até podes partilhar, dessa forma, o sinal de Internet por vários equipamentos! Tenho cá uma e acho excelente como solução! [;)]

Eu tenho duas, uma cá e outra em Tomar, e é 5 estrelas. Maravilha mesmo. [:cool:]

E desta forma resolvi o problema da net em férias, sendo que este dispositivo me permite o dobro da velocidade no Algarve do que consigo, aqui, com ele! Basta carregar e, já está! [;)]

Eu resolvi o problema da net nas duas casas, e fora de casa é só meter a pen no netbook em qualquer lado. 1 pen dá para tudo, e de forma impecável. [;)]

Funciono assim à um ano, e é 5 estrelas.

Ora essa, meu caro!

Mais uma vez obrigado pela ajuda...a pen que uso é da Zon, normalmente não ultrapasso os 100Mb mensais, no entanto uso pouco. Comprando um tablet provavelmente irei usar mais...[;)]

Eu pelo que tenho visto dos aparelhos existentes no mercado, cada vez mais me convenço que não compraria um tablet com SO Android 2.x, mas apenas uma versão 3.x para cima.

Acho que as versões para smartphones não encaixam nem por nada nos tablets...

Eu pelo que tenho visto dos aparelhos existentes no mercado, cada vez mais me convenço que não compraria um tablet com SO Android 2.x, mas apenas uma versão 3.x para cima.

Acho que as versões para smartphones não encaixam nem por nada nos tablets...
compras um qualquer mais barato com 2.x e depois metes-lhe um superior

Atenção que nenhum tablet android reconhece um pen de banda larga. Alguns podem trazer os módulos necessários pq são de um operador. Uma pen de banda larga é reconhecida como dispositivo de armazenamento. A solução é arranjar um hotspot wifi.

Voltar
Superior