Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu mandei vir um CHUWI Hi9 Air. Spain express, espero que não pare na alfândega.
O Samsung Tab S que o puto usa já está pela hora da morte.
PS: ora porra, comprei-o há uns dias a 174€, agora já está a 155...
€157.50 na gear best, esse tablet tem specs sobrenaturais para esse preço, pena já ter um Asus que funciona muito bem mas é HD Ready apenas sem rede GSM.Eu mandei vir um CHUWI Hi9 Air. Spain express, espero que não pare na alfândega.
O Samsung Tab S que o puto usa já está pela hora da morte.
PS: ora porra, comprei-o há uns dias a 174€, agora já está a 155...
Malta, uma dúvida.
Há problema se desinstalar a maior parte das apps de um Asus?
Isto, salvo erro tem só 1 GB de memória. Queria instalar duas ou três apps tipo tapatalk e uma ou outra. Mas não queria apagar algo estrutural para o funcionamento do aparelho.
Entretanto fiz asneira da grossa. Desinstalei o Google e o Chrome. Como não tenho a Google strore no tablet, a modos que fiquei com isto lixado...
Obrigado.Não há problema, faz download dos .apk e carrega para o telemóvel, e instalas lá. Aproveita e carrega o .apk da Play Store também.
Não. Nem sei como se faz.Para conseguir fazeres isso, fizeste root, certo?
Como disse, não sei como fiz, a store não estava nem no ambiente de trabalho, nem nas apps. Mas indo às definições (li na net) e fazendo qualquer coisa, estaria lá. Foi o que fiz. E depois tinha 2 opções. Uma acho que era associar, a outra devia ser para apagar, digo eu.Estranho! A playstore não dá para desgravar por norma.
Não tens na biblioteca de aplicaçoes algum atalho para a descarregar?
Senão tens de a sacar da Net e copiar via cabo.
mais valia não ter falado.. o puto deixou cair o tablet e agora metade do ecrã não responde ao toque. pqp€157.50 na gear best, esse tablet tem specs sobrenaturais para esse preço, pena já ter um Asus que funciona muito bem mas é HD Ready apenas sem rede GSM.
vai dando updates