Não é para mim, neste momento tenho o Nexus 9 a uso e o 7 arrumadinho, portanto não há problema de notar performance menor porque a pessoa não se vai chatear com isso. É para substituir um portátil nas andanças mais corriqueiras, navegação na web, jogos, youtube e afins.
200€ para o K1 já é um valor ao qual não consigo chegar.
Verdade, mas mesmo o N7 2013 vindo da Amazon, com as despesas e o câmbio (off-topic, tenho reparado nestes dias que a Amazon não actualiza o câmbio da libra, está sempre bastante mais alto que o câmbio real...) já salta para os 160 e tem o "defeito" de apenas ter 7" e só chegar para a semana, ainda que considere ser uma excelente máquina. Acho que no geral a única escolha decente acaba por ser o LG GPad 10 (uma vez que a versão 8 decidiu desaparecer das lojas online ontem [8b], podendo ser que tenha a sorte de ainda a encontrar numa loja física), que conheço bem e sei como se porta, e para mais precisava de comprar até amanhã. Sei que a performance não é a mesma mas para o uso a dar acho que iria ser dado mais valor a um ecrã maior (ok, preferia 8 a 10, mas pronto) do que a um conjunto de specs (muito) melhores. Se fosse para mim a coisa já era ao contrário, mas a realidade é que também comprei o Nexus 9 na altura porque já considerava as 7" demasiado pequenas, a Google deveria ter actualizado para as 8" quando lançou a versão 2013.