Tópico dos tablets

É capaz mas, para mim, não dava, simplesmente por ser 8". Se o nokia71 conseguir encontrar um como o teu a um preço simpático também é uma boa opção, mas com certeza só da China e demora mais tempo. Pode é ter sorte de não parar na alfândega e ficar a um preço muito simpático.[:D]

ah desculpa lá. só vi agora. pensava que tinhas sido a perguntar o que acham da tablet.

E eu brevemente tenciono deixar o Android nos tablets... acho que o ecossistema para tablets do Android não aproveita o potencial deste tipo de gadgets e quando despachar o Sony vou ficar atento ao Surface... se o Surface também não tiver um ecossistema capaz sou capaz de me mandar para um iPad 3, que nesse ponto dá 15-0 a tudo o que existe na concorrência.

Alguém me sabe dizer a diferença entre um Samsung Galaxy Note de 10.1 e um Samsung Galaxy Tab 2 de 10.1? São produtos diferentes, sim, mas o que o Tab faz, o Note também faz... ou estou errado?

:confused:

E de resto faz o mesmo ou não...?
Acho que o Note também tem uns extras de software que permite trabalhar em duas janelas ao mesmo tempo, tipo duas aplicações lado a lado. Não sei se o Tab 2 também tem isso.
Mas tudo isto para responder à tua pergunta inicial, sim, são produtos diferentes e com elementos diferenciáveis entre eles.

EDIT: Já para não falar que o Note tem um quad core e o Tab2 tem um dual core.

Última edição:
Malta, será que o tablet que o BarclayCard oferece para novas adesões vale alguma coisa? Ou fico melhor servido com o vale de 50€.

O tablet em questão pode ser visto aqui, e é um Memup Slidepad 704R.

Tenho um colega que aderiu, e enviaram-lhe o Memup Slidepad 704C... o 704R já não é vendido?

E eu brevemente tenciono deixar o Android nos tablets... acho que o ecossistema para tablets do Android não aproveita o potencial deste tipo de gadgets e quando despachar o Sony vou ficar atento ao Surface... se o Surface também não tiver um ecossistema capaz sou capaz de me mandar para um iPad 3, que nesse ponto dá 15-0 a tudo o que existe na concorrência.

Eu já larguei o Android pelos mesmos motivos. Em princípio vem um Ipad3 qd vierem as promoções "pré natal"

Tb não tenho urgência...

Vou comprar um nexus 7 nos próximos dias. Como tenho andado um pouco fora desta temática, alguém tem conhecimento de problemas crónicos? Sei que há uns problemas no ecrã de alguns batches com o número de produção C80, pelo qual devemos optar pelo lote C90.

Mais algo a ter em conta?

Obrigado desde já! [;)]

Boas,

o que queres dizer com isto? Ou seja, o que queres dizer com o ecossistema para tablets no Android?

Obg
FLP

Disseram que isso se ia resolver com a entrada do ICS e nunca se resolveu ...
Nunca se resolveu porque os developers não fazem aplicações com essa capacidade. As aplicações sem interface tablet funcionam perfeitamente numa, mas o espaço do ecrã é gerido como se de um telemóvel se tratasse, não aproveitando esse facto.
Um ecrã de 7" ou mais permite organizar os elementos de uma forma que num telemóvel não é possível e aí é que está o problema, para se usar aplicações com interface de telemóvel usa-se o telemóvel. Não percebo o porquê de isso acontecer, nem precisam de escrever aplicações completamente novas nem nada, é só criar duas interfaces para o mesmo .apk... É pena.

Voltar
Superior