Tópico dos Superzings

Os Fire têm o controle de tempo de ecrã, para dias da semana e fds (quer por tempo, quer por intervalo horário).

Meto aquilo para dar só 1h por dia, e entre as 9h e as 22h e não me chateio mais [:D] não tenho de andar constantemente a dizer "desliga isso"...

PS: quem me dera que a TV tivesse isso para os canais da bonecada [:D]

Mas assim os miudos interpretam isso como uma indicação dos pais, que tem que ser cumprida, ou nem por isso? Quero eu dizer, depois mais tarde se disseres para fazer alguma coisa, eles não estão " mal habituados " só porque não é o aparelho a dar essa limitação?
Não sei, estou a perguntar, estou a falar do teu caso mas podia estar a falar doutro caso qq ( neste caso é mais questionar ).

Antes bonecada e cromos e cartas do que tablets e telemóveis e afins.

O meu puto tem 5 anos e gosta de cartas/autocolantes dos invizimals, pokemons, ben 10 e outro que não me lembro.

Sabe de memória os que tem e não tem, e estimula as trocas com amigos.

O equivalente a estes seriam os matutolas.. [:cool:]

835383585_1_644x461_matutolas-lisboa.jpg

Gostava de saber onde andam os meus :D

Eu odiava batatas fritas... As cenas que uma pessoa fazia por esses bonecos!

Eu era maluca por isto:

il_794xN.1135604677_4gwu.jpg

isto

8b9d18c1-d2de-42c9-a27d-0b5c61570c2b-754x394.jpg

e isto

DSC02458.JPG

Tens razão.

Já agora deixo aqui o meu jogo favorito quando era puto, proibido ou censurado em muitos países porque os governantes tolinhos pensavam que os miúdos se iam tornar serial killers por jogarem isto.

Belos anos 90[:cool:]
Adorava esse jogo!!
As horas que perdi para ganhar o carro da polícia que era basicamente indestrutível!
Bons tempos!

Daqui a pouco começo a chorar de tanta nostalgia[:D].
Tenho a certeza que os tazos foram responsáveis pela maior parte dos obesos nos anos 90!!

Rasec, a sorte é que aos 13/14 isso vai tudo embora e começam à procura de coisas mais naturais!
enquanto for isso, não é caro...

PS: espero que só tenhas filhos

Mas assim os miudos interpretam isso como uma indicação dos pais, que tem que ser cumprida, ou nem por isso? Quero eu dizer, depois mais tarde se disseres para fazer alguma coisa, eles não estão " mal habituados " só porque não é o aparelho a dar essa limitação?
Não sei, estou a perguntar, estou a falar do teu caso mas podia estar a falar doutro caso qq ( neste caso é mais questionar ).
Sei lá!

Acho que era mais fácil estudar física quântica que os perceber... E ainda não estão na idade da parceira!

Agora a sério, há outras coisas que vão lá com indicações nossas, mas o tablet está mais ao alcance deles.
Podem acordar e pegar no tablet, ou alternar entre brinquedos e tablet, mas sabem que têm o tempo contado.

Não digo que seja a melhor solução, é uma apenas...

Voltar
Superior