Tópico dos Superzings

Rasec

New member
Há tanto tópico de assuntos parvos por aí que mais ou menos um não fará diferença... mas contem lá, os vossos putos também andam malucos com isto?

Fui à Toysrus e estavam esgotados, no Continente não há, e na Amazon não sei o que comprar.... :sh) o meu puto está a sofrer bullying dos amigos por não ter super zings, que são essenciais para a alegria no recreio [8b][8b] e integração no grupo.

Isto passa na TV? Nasceu de onde?! Como se apaga isto da memória dos putos... Por favor ajudem-me!!!

O meu "piqueno" tem 3 desses, e felizmente passou-lhe a febre [:D]

Essas "modas" dos brinquedos pequenos, em pacotinhos, onde não sabes o que sai parece que veio para ficar. Já houve vários, hoje são os Superzings (demorei uns tempos a perceber que ele não falava dos Super Wings à lá Bruno Lage), amanhã vem outros... e pai sofre!!! [8b][8b][8b]

PS: Acho que era o tópico que faltava [:D]

Que idade tem o teu puto?

Aqui ainda não chegou isso... mas não põe os cotos no colégio desde inícios de Julho, portanto, está fora da “realidade”.

A última panca eram os Beblades ou lá como se escreve...

Não obstante, este Verão consegui que se ligasse na PS4! [:D] e finalmente posso tb usar aquilo com a desculpa de ser father&son moments!!! [:)]

O meu "piqueno" tem 3 desses, e felizmente passou-lhe a febre [:D]

Essas "modas" dos brinquedos pequenos, em pacotinhos, onde não sabes o que sai parece que veio para ficar. Já houve vários, hoje são os Superzings (demorei uns tempos a perceber que ele não falava dos Super Wings à lá Bruno Lage), amanhã vem outros... e pai sofre!!! [8b][8b][8b]

PS: Acho que era o tópico que faltava [:D]
Ou seja, LOL versão 2019, certo?

Tenho que investigar.

Que idade tem o teu puto?

Aqui ainda não chegou isso... mas não põe os cotos no colégio desde inícios de Julho, portanto, está fora da “realidade”.

A última panca eram os Beblades ou lá como se escreve...

Não obstante, este Verão consegui que se ligasse na PS4! [:D] e finalmente posso tb usar aquilo com a desculpa de ser father&son moments!!! [:)]

São os cromos Panini dos tempos modernos... :sh):sh) O meu puto tem quase 6 anos, e nunca antes o tinha visto tão triste por causa de nada (sentiu-se mesmo excluído).

Para quem nunca viu, é basicamente este lixo:

81noyX9jNxL._SL1500_.jpg

Voltar
Superior