Limbus4theboys
Banido
Criei este tópico para se poder discutir o mundo da simulação automóvel e tudo o que lhe diz respeito. Podem postar fotos, vídeos, notícias. Discutir a física, os gráficos, as plataformas, as novidades. Podem postar as vossas builds, os vossos setups de tuning favoritos, etc.
Para começar umas perguntas.
1-Qual o vosso simulador favorito em cada plataforma?
2-Qual acham o mais realista e em que aspectos?
3-Qual o vosso setup?
4-Qual o vosso estilo de jogo? Se são racers, drifters, time attackers, etc.
5-Porque não há sistema de danos realistas nos simuladores desde o Viper Racing?
As minhas respostas;
1-Forza 4 para a Xbox 360, dentro dos que joguei.
2-Talvez o Assetto Corsa pelo que tenho visto da física.
3-O meu setup é uma Xbox 360 Wireless Speed Wheel, uma tv Samsung de 32 polegadas e um speaker da Goodis.
4-Drifter e racer.
5-Não sei! Já li muitas vezes que as marcas fazem pressão para os carros não se danificarem muito, mas de facto é estranho que os sistemas de danos sejam tão subdesenvolvidos, quando tínhamos ainda nos anos 90 jogos como o Viper Racing ou o Carmageddon 2, cujos sistemas de danos eram mais avançados que praticamente todos os jogos modernos.
Agora deixo-vos aqui dois vídeos;
Assetto Corsa em câmera lenta:
Para começar umas perguntas.
1-Qual o vosso simulador favorito em cada plataforma?
2-Qual acham o mais realista e em que aspectos?
3-Qual o vosso setup?
4-Qual o vosso estilo de jogo? Se são racers, drifters, time attackers, etc.
5-Porque não há sistema de danos realistas nos simuladores desde o Viper Racing?
As minhas respostas;
1-Forza 4 para a Xbox 360, dentro dos que joguei.
2-Talvez o Assetto Corsa pelo que tenho visto da física.
3-O meu setup é uma Xbox 360 Wireless Speed Wheel, uma tv Samsung de 32 polegadas e um speaker da Goodis.
4-Drifter e racer.
5-Não sei! Já li muitas vezes que as marcas fazem pressão para os carros não se danificarem muito, mas de facto é estranho que os sistemas de danos sejam tão subdesenvolvidos, quando tínhamos ainda nos anos 90 jogos como o Viper Racing ou o Carmageddon 2, cujos sistemas de danos eram mais avançados que praticamente todos os jogos modernos.
Agora deixo-vos aqui dois vídeos;
Assetto Corsa em câmera lenta: