::::: Tópico Dos Radares :::::

Rectângulo mágico no canto superior esquerdo?

Já não me recordo, mas entrámos no fim da A1, vindo do lado da Av. Berlim, e o tipo entrou à má fila fazendo um carro que circulava na A1 travar praticamente a fundo. Depois a certa altura apanhei-o e o tipo achou que eu me queria picar e desatou a andar a >120 antes do radar. É o que digo, anda mt imbecil na estrada.
E por falar nisso, há pouco fui ao UBBO e, neste ponto aqui https://www.google.pt/maps/@38.7680...G8rrnwXjXBU3xCupg!2e0!7i16384!8i8192?hl=pt-PT um gajo com o carro cheio de família mete-se atrás de mim e, achando que eu ia devagar, toca de me ultrapassar e mete-se ao meu lado a pontos de eu ter que travar e ele mete-se à minha frente, para depois na subida da IC16 ir a 60. Chapadas na cara destes gajos ainda era pouco.

ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!

Segunda Circular, sentido Benfica-Aeroporto, na famosa curva da Escola Superior de Comunicação Social, o antigo radar já foi substituído por um dos novos, e o aviso luminoso dos 80 km/h DESAPARECEU!

Assim sendo nessa zona o radar vai disparar a 50 km/h!!! Sim, CINQUENTA! :sh):sh)

É esta sinalização que estava ainda tapada:
https://goo.gl/maps/2UYqnZKRy7ACKi3RA

ATENÇÃO ATENÇÃO!!!!

Segunda Circular, sentido Benfica-Aeroporto, na famosa curva da Escola Superior de Comunicação Social, o antigo radar já foi substituído por um dos novos, e o aviso luminoso dos 80 km/h DESAPARECEU!

Assim sendo nessa zona o radar vai disparar a 50 km/h!!! Sim, CINQUENTA! :sh):sh)

É esta sinalização que estava ainda tapada:
https://goo.gl/maps/2UYqnZKRy7ACKi3RA
Ainda não deve estar em funcionamento.
Volto a dizer, em mais que 1 site de noticias, a CML indica que quando começarem a funcionar, irão avisar.
Resta saber se aí e na Santos e Castro irão manter os 50.

Mas pelo sim pelo não mais vale ir a cumprir [:blush:]

O Waze assinala os pontos onde estão as câmaras.

Se não me falha a memória, uma está no pórtico número 2, e a outra no pórtico imediatamente antes da saída para a área de serviço. Não estão directamente no pórtico, mas na berma, 1 a 2 metros à frente destes.
De facto o waze marca essa zona como controlada por v.média.

Mas e segundo a ANSR, os radares de vmedia só devem estar em funcionamento no final de 2021, resta saber o que se entende por final.

Eu até arriscaria dizer que o equipamento ainda não está lá colocado....ia jurar que aquilo eram câmeras de trânsito apenas , mas....

Na Avenida General Correia Barreto, já colocaram os radares novos, retirar os sinais luminosos de 80, e não colocaram os sinais H43, isto em ambos os sentidos.

De facto o waze marca essa zona como controlada por v.média.

Mas e segundo a ANSR, os radares de vmedia só devem estar em funcionamento no final de 2021, resta saber o que se entende por final.

Eu até arriscaria dizer que o equipamento ainda não está lá colocado....ia jurar que aquilo eram câmeras de trânsito apenas , mas....

Capturar.jpg

Pelo doc partilhado acima, indica ser isto

Ontem andei especialmente atento aos sinais na transição IC-19 - 2a circular!

Pina panique, sinal 80 logo sequido de placar luminoso de 70, depois da curva volta a 80, mais à frente 60 e depois termina em 50 antes do radar, mais à frente passa a 80.

Se quiserem vou lá tirar os sinais, dão uma mesa de apoio porreira

Já tiraram os sinais de 80 na 2a circular d antes do radar.
Agora só consta aquele sinal de aviso de radar azul e o limite de 50.

Estamos quilhados

Sim
Um escandalo, assim à descarada

50 ali, porquê?
Pois não sei, mas talvez como ainda estão em testes, não haja limite em termos de radar fixo ou seja talvez até dê jeito haver muitas infracções para testar o radar.
Se metem ali 1 móvel...:sh)

Estou convicto ( lol ) que a seu tempo e antes de o activarem, vão colocar 1 limite mais decente.

Pois, tambem pode ser....mas 50 é do catano.

Mas enfim, se é para ser 50, faz mais sentido ali que na Av Lusiada ou Santos e Castro.
Daqui a nd é 50 na radial de benfica tambem [:)]

Essa ando a ver se mudam cada vez que lá passo, principalmente na entrada de quem vem da Rua Conde Almoster/Pupilos do Exercito, que se o radar que lá tá o passam a 50, tenho que ter cuidado.

Voltar
Superior