::::: Tópico Dos Radares :::::

O radar do sentido S/N, está la à bastante tempo, mas até à pouco tempo ainda estava tapada

Mas, afinal onde está o radar no sentido N/S ?!? Esse ja está destapado à imenso tempo mas n ha maneira de eu o conseguir ver.
Alguem sabe onde eles exactamente está?! Supostamente onde deveria estar, mesmo antes do viaduto, nao o vejo por lá...

Quer me parecer q alguns radares que estavam previstos serem montados, de facto nao o estão. Um outro exemplo é o radar que tambem era suposto existir apos a BP no IC20, sentido Almada-Caparica. Pra já, nao ha la nada, nem placa nem radar...

Pff, usem mas é o Waze (se puderem)!!

As placas estão destapadas em ambos os sentidos.

Mas em ambos os sentidos não vejo radar nenhum.

Cá para mim iam meter, mas estou atrasados numa coisa qq e por isso meteram as placas e siga.
A verdade é que tenho passado a 70km/h e sou sempre o carro mais lento. :sh)

O radar do sentido S/N, está la à bastante tempo, mas até à pouco tempo ainda estava tapada

Mas, afinal onde está o radar no sentido N/S ?!? Esse ja está destapado à imenso tempo mas n ha maneira de eu o conseguir ver.
Alguem sabe onde eles exactamente está?! Supostamente onde deveria estar, mesmo antes do viaduto, nao o vejo por lá...

Quer me parecer q alguns radares que estavam previstos serem montados, de facto nao o estão. Um outro exemplo é o radar que tambem era suposto existir apos a BP no IC20, sentido Almada-Caparica. Pra já, nao ha la nada, nem placa nem radar...

Pff, usem mas é o Waze (se puderem)!!

O radar já está no sentido S/N? Epah eu já la passei bem devagarinho para ver se o via e não vi nada.. Consegues com detalhe dizer em que sitio está?
É que se ele já la está, acho q muita boa gente já ficou sem os pontos todos..

O radar já está no sentido S/N? Epah eu já la passei bem devagarinho para ver se o via e não vi nada.. Consegues com detalhe dizer em que sitio está?
É que se ele já la está, acho q muita boa gente já ficou sem os pontos todos..

As placas estão destapadas em ambos os sentidos.

Mas em ambos os sentidos não vejo radar nenhum.

Cá para mim iam meter, mas estou atrasados numa coisa qq e por isso meteram as placas e siga.
A verdade é que tenho passado a 70km/h e sou sempre o carro mais lento. :sh)

Era o que eu estava a dizer.
O radar S/N já la ta à semanas!!! Tá a seguir à placa (obviamente), mas está num poste preto a uma boa altura e esta inclinado (para baixo obviamente) para a via. Se o destaparam à pouco tempo isso ja nao sei pq nao tenho la passado.

Agora o outro radar, o N/S, epah eu ja tentei ver e por mais que o faça, nao encontro o radar. Se alguem souber onde ele está, agradecia... A placa de aviso tá la, e acho q ja tava destapada à algum tempo, mesmo quando a do radar S/N tava tapada.

O radar S/N já la ta à semanas!!! Tá a seguir à placa (obviamente), mas está num poste preto a uma boa altura e esta inclinado (para baixo obviamente) para a via. Se o destaparam à pouco tempo isso ja nao sei pq nao tenho la passado.

Agora o outro radar, o N/S, epah eu ja tentei ver e por mais que o faça, nao encontro o radar. Se alguem souber onde ele está, agradecia... A placa de aviso tá la, e acho q ja tava destapada à algum tempo, mesmo quando a do radar S/N tava tapada.

Tenho de lá passar com mais atenção mas acho que o poste que falas é um dos postes de iluminação do viaduto Duarte Pacheco.

Isso é um radar? Uii, eu pensava que estes radares estavam todos naquelas caixas cinzentas. Andava eu a procura de uma caixa e isso ta num poste.
Bem ali já facturaram o suficiente para pagar o buraco da caixa

Edit:

É este o poste que tas a falar? É que isto é luz acho eu

radar.jpg

Última edição:
Realmente comecei a fazer esse trajecto agora, dois dias por semana (ida e volta), e por mais que tente não consigo ver onde estão os radares. E lá está, sou dos mais lentos a passar aí também.

Isso é a iluminação do Viaduto que está lá há uns 20 anos. [:D]

E está a apontar para cima não para baixo.

Fonix, grande azelha... é verdade, agora é q reparei, é de iluminação
Epah em movimento aquilo quase parece q ta apontado para a via, mas nao, tá é apontado pro viaduto.
Tb sou dos q achas q radares ali, num sentido e noutro, nao existem, pra ja. ´Pra ja é so mesmo pra assustar a malta...

Atenção aos users de Lisboa

O Túnel do Marquês passou para os 40 km/h de velocidade máxima.
O motivo foi fazer mais uns €€.

Na descida tem que se apertar bem os travões.

Obrigado pela informação.

Aproveito também para informar que hoje de manha já estavam a instalar os novos radares na avenida da ponte. zona de 60.

E à tarde montaram o restante radar q faltava instalar no IC20, sentido Almada - Costa a seguir à BP

Fonte?!
Mas a placa mudou para os 50? Ou é só de boca?!
Não me leves a mal tar a perguntar...

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Última edição:
Finalmente colocaram os radares no Eixo Norte Sul.

Foram montados Hoje.

O Sul - Norte está pouco depois da placa, quase debaixo do viaduto duarte pacheco.

O Norte - Sul está depois do desvio da Av de Ceuta.

60km/h não esquecer.

A caça à multa está a aumentar dia para dia, aqui na minha zona cada vez vejo mais policia em operações stop, radares são mais que as mães, andar na estrada é cada vez mais uma roleta russa.

Voltar
Superior