Tópico dos Pneus

tambem quero montar no meu jazz que é 175\65 14 , mas queria os bridgestone re720 só que ouvi dizer que já não se fabricam, será?

citação:Originalmente colocada por Afcivic

tambem quero montar no meu jazz que é 175\65 14 , mas queria os bridgestone re720 só que ouvi dizer que já não se fabricam, será?

Acho que ainda se fabricam, mas nessa medida é que não sei se existe.

Abraços

citação:Originalmente colocada por Afcivic

Se se fabricam não sei, mas não tive dificuldades de os achar na Pneuvita do Cacém na medida 205/55R16"

Preciso de comprar 2 pneus na medida 175/65R14 e estou a apontar para os Bridgestone B250.

Alguém já os experimentou e tem opinião formada?

citação:Originalmente colocada por JNuno

Preciso de comprar 2 pneus na medida 175/65R14 e estou a apontar para os Bridgestone B250.

Alguém já os experimentou e tem opinião formada?

Os B250 vêm substituir o B330 EVO, que foram, durante muito tempo, a referência da categoria. Pelo que sei, a evolução é bem grande. Logo, deves ficar bem servido.

pneus megane II

pneus megane II

Tenho um Renault megane II desde 2003 comprei-o novo nunca bati com ele em lado nenhum os pneus da frente tem um desgaste normal para os km mas ocorre este estranho fenomeno o carro gasta mais pneus a trás que a frente, alguem me pode explicar porquê?

"vitorpaulo", antes de mais deixa-me desejar-te as boas vindas.

Será que não tens as jantes da rectaguarda empenadas?

Abraços

Parece que não é defeito, é feitio... lol.. pelo que me disseram os méganes têm esse problema de gastar mt pneu atrás. Na minha break mudei-os aos 23000km...

citação:Originalmente colocada por becks

Parece que não é defeito, é feitio... lol.. pelo que me disseram os méganes têm esse problema de gastar mt pneu atrás. Na minha break mudei-os aos 23000km...

Mas aquando da mudança, obtiveste alguma explicação para o bizarro comportamente de desgaste dos pneus, por parte da Renault?..

.. Não estará relacionado com os pneus de origem? São quais os que equipam o mégane?...

citação:Originalmente colocada por Dias

Podes descrever mais pormenorizadamente o desgaste, ou alguma foto?

O desgaste era generalizado por todo o pneu, manifestando-se muito mais nos pneus traseiros. Não tirei fotos... [xx(]

citação:Originalmente colocada por RoadsterMind

citação:Originalmente colocada por becks

Mas aquando da mudança, obtiveste alguma explicação para o bizarro comportamente de desgaste dos pneus, por parte da Renault?..

.. Não estará relacionado com os pneus de origem? São quais os que equipam o mégane?...

A minha carrinha trazia uns Continental, mas agora trago uns Pirelli, e apesar de ainda não notar desgaste, todos me dizem que vão durar "pouco tempo" como os outros, por causa da suspensão "anormal"

Por parte da Renault foi questionada a condução que eu pratico com a carrinha... Enfim.. Já na casa de pneus onde fui trocar os mesmos, visto o roubo que era na Renault, foi-me dado a conhecer este tal problema dos Megas II . Mas vá, o prazer que a carrinha me dá na condução até me faz esquecer um pouco isso... :D:D ... até voltar a trocar pneus! ;)

A 159 veio com pneus Pirelli Pzero Rosso...

Como nunca tive nada parecido [8)] São bons esses pneus???
A medida é 225/50r17!

Thanks! ;)

cumps,
[dio]

citação:Originalmente colocada por dio

A 159 veio com pneus Pirelli Pzero Rosso...

Como nunca tive nada parecido [8)] São bons esses pneus???
A medida é 225/50r17!

Thanks! ;)

cumps,
[dio]

Do Melhor Dio;)

Em minha opinião.

Voltar
Superior