Tópico dos Pneus

Isso pode acontecer quando o volante não fica na posição correta quando é feito o alinhamento, que depois o alinhamento fica correto mas o volante fica um pouco desviado do centor.

Fui agora a noite dar uma volta, e amanha vou voltar ao sitio que me fizeram o serviço.

O volante está decidademente ligeiramente torto, e carro está a fugir mais do o que estava antes do alinhamento - nao sentia nada de mal só o fiz porque recomendaram aquando da troca de pneus. :(

Depois coloca aqui os valores do alinhamento. Com sorte alguém percebe disso e diz se quem mexeu percebe da coisa ou não.

Ja lá voltei , e voltaram a alinhar o carro

Sei que puseram a tranca no volante porque vi quando a tiram.

Mas nao me parece que esteja bem como estava antes de ter mandado alinhar [8b]

Tenho de ir fazer mais uns kms mais logo.

Ficam aqui os valores deste ultimo alinhamento

mqXUY7p.jpg

Boa tarde, entretanto tenho de meter pneus na minha astra j st mas a medida nao é das mais vulgares 235 40 R18

Alguem sabe ou recomenda um pneu razoavel até 100 euros?

Uma pergunta a todos:

Alguém já encomendou ou tem feedback do site Pneu Lider? Pneus Líder: pneus baratos, pneus para veículos online, pneus com desconto

Pergunto pq para as dimensões que procuro, 225/50R16 92V, tem preços bastante razoáveis para os hankook ventus prime 2 ou para os falken ZE914.

Se alguém tiver bom feedback diga.

Obg.

Tenho ideia de já alguém do fórum ter adquirido e ter corrido tudo vem.

Mas dá também uma vista de olhos em outras e até mesmo, em casa físicas.

Já agora, outras casas online (e já usadas por user's do fórum):

Toopeneus.com Portugal > Pneu, Venda de pneus baratos por internet propõe uma grande escolha de modelos das maiores marcas à preços baixos.

Comprar pneus baratos de vero online - pneucity.com

Pneus Online - Venda online de pneus para carros, pneu automóvel e mota

Boas!

Tenho um Leon TSi com pneus 225/45/17, com Bridgestone Potenza e Good-Year F1 assimetric, estes últimos não deverão chegar ao verão.

Há pneus da mesma qualidade destes mais em conta?

Certo é que gosto muito dos pneus, possivelmente comprarei outros, mas...[;)]

Entre estes pneus qual aconselhavam?

Os preços são muito semelhantes, só os michelin são ligeiramente mais caros.

[TABLE="width: 362"]
[TR]
[TD]Goodyear[/TD]
[TD]Efficientgrip performance[/TD]
[TD]H[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Michelin[/TD]
[TD]PRIMACY 3[/TD]
[TD]V[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Dunlop[/TD]
[TD]Sport FastResponse[/TD]
[TD]V[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Pirelli[/TD]
[TD]P7 Cinturato[/TD]
[TD]V[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Entre estes pneus qual aconselhavam?

Os preços são muito semelhantes, só os michelin são ligeiramente mais caros.

[TABLE="width: 362"]
[TR]
[TD]Goodyear[/TD]
[TD]Efficientgrip performance[/TD]
[TD]H[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Michelin[/TD]
[TD]PRIMACY 3[/TD]
[TD]V[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Dunlop[/TD]
[TD]Sport FastResponse[/TD]
[TD]V[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Pirelli[/TD]
[TD]P7 Cinturato[/TD]
[TD]V[/TD]
[TD][/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Entre esses Goodyear ou michelin

Já tenho lido artigos em que entram os P7 e não são nada maus; mas também iria mais rapidamente para os Goodyear ou Michelin. [;)]

Muito obrigado pelas 2 respostas.

Por acaso até estava mais inclinado entre os Michelin e os P7

Tenho Michelin Primacy ainda no carro e não gostei muito porque a borracha começou a vidrar cedo. Portanto se calhar vou dar hipótese aos Pirelli.

Bons preços ou maus preços? Acredito q sejam bons...eu pelo menos nao encontro em lugar algum valores iguais..

Tem bons preços.

Mas dá uma vista de olhos também nos link's que coloquei acima, principalmente o toopneus...

Pelo menos numa das medidas que já vi, conseguem ter em alguns modelos de pneus, preços algo mais em conta.

Mas melhor, é comparar pneu a pneu.

Última edição:
Ao contrário do que esperava, quando passei dos Bridgestone Turanza ER300 para os Vredestein Hi-Trac2, não vão os Hi-Trac2 durar muito mais que ER300.
Completamente inesperado, pois havia garantia de que há Hi-Trac2 a passar dos 100.000kms e os meus, mesmo fazendo rotação entre eixos, estão com cerca de 55.000kms e lá para Outubro ou Novembro, vou troca-los certamente.
Tirando a Michelin, alguém sabe de alguma marca/modelo que possa durar garantidamente uns 80.000kms, mas importante, serem seguros a seco e molhado, tal como as 2 marcas que referi no inicio, mas com as quais consigo fazer no máximo cerca de 60.000kms. A medida é 185/60 R14 82H.

Voltar
Superior