Tópico dos Pneus

Exacto, isso eu sei, agora há quem peça averbamento á DGV de outras medidas e o que queria saber é se aqui alguém já consegui averbar 185/60 r13, por exemplo!
Cumprimentos
Nelson Cerqueira

citação:Originalmente colocada por NelsonUM

Exacto, isso eu sei, agora há quem peça averbamento á DGV de outras medidas e o que queria saber é se aqui alguém já consegui averbar 185/60 r13, por exemplo!
Cumprimentos
Nelson Cerqueira
Vai perguntar na FIAT, são eles que sabem.
Mas um pneu 185 num FIAT Uno 1.1?[:0]:( Aproveita e compra um reboque para arrastar o carro[8)]

Já os carrega há já dois anos e nem por isso se queixou!!! Para o q faz, serve perfeitamente! Apenas quero legalizar por causa dos moinas!
Cumprimentos

Já os carrega há já dois anos e nem por isso se queixou!!! Para o q faz, serve perfeitamente! Apenas quero legalizar por causa dos moinas!
Cumprimentos
Tu lá sabes.
É bonito, o carro fica com styling... tudo bem, cada um faz o que quer dos seus carros.
Duvido que essa medida esteja homologada mas a única forma de legalizares isso é pedires a homologação na FIAT. Se ta derem depois basta ires à DGV. É preciso é que a FIAT passe homologação.

Cumprimentos
Nelson Cerqueira
Ah ok...

Podes entrar em contacto com a Fiat Portugal, mas 185 parece-me um bocado exagerado.

fiat@fiat.pt
214 125 500

Boa sorte.

É incrivel o que o pessoal acha exagerado.
Secalhar 155/70 acham uma boa medida!!! Só se for pro aquaplaning!

Uns ficam preocupados k vai gastar muito, mas não se preocupam com a segurança! Por isso se vê tantos espetos pelo país fora.

Deixem estar, se for um Polo com jante de 16" e pneus 205/40 ou 45 é uma maravilha.. com aquele motor com muitos mais cavalos (de 55 para 65CV) e um peso ai de 750KG para 950KG, ou seja lá se vão os cavalos extra, é uma maravilha.. Até nas revistas..

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Gugul

É incrivel o que o pessoal acha exagerado.
Secalhar 155/70 acham uma boa medida!!! Só se for pro aquaplaning!

Uns ficam preocupados k vai gastar muito, mas não se preocupam com a segurança! Por isso se vê tantos espetos pelo país fora.

se calhar uma medida exageradamente larga até vai potenciar o aquaplanning!

entao num carro tao leve como o Uno quase que diria que é certinho!

convençam-se que os carros estao pensados com umas certas características e o que vale para um se calhar noutro é um erro tremendo...

Boas,

Encontrei aqui por casa um folheto do Carrefour com uma promoção de Pirelli e como necessito de colocar num ATOS uns de 155, o que acham de 4 pneus por 124,70€ com montagem , calibragem e alinhamento incluídos ????????

Eu comprava Michelin (Energy) E3B. São bons, aderem bem, boa longevidade.
Pelos 4 é que pagas cerca de 50 contos (175/65 14")

citação:Originalmente colocada por lmanuel

Boas,

Encontrei aqui por casa um folheto do Carrefour com uma promoção de Pirelli e como necessito de colocar num ATOS uns de 155, o que acham de 4 pneus por 124,70€ com montagem , calibragem e alinhamento incluídos ????????

Ja com alinhamento incluido? Acho demasiado barato.
Tens a certeza?

Boas,

Já lá passei para esclarecer a questão do alinhamento incluido, mas já estava fechado, mas o que diz é com as 3 operações incluídas e naquele espaço tem máquina de alinhamento.

Talvez só consiga voltar a passar por lá sábado de manhã mas como a promoção acaba domingo, vamos a ver se tem alguns em stock.

boas, sempre tens os pneus da norauto (fabricados pela continental) comprei uns hoje; pelo conjunto de 4, 4 valvulas novas e alinhamento paguei pouco mais de 250 euros ! não considero caro ah, as medidas são 185/60 r14

250€ por uns Norauto 185/60R14... é caríssimo! Por esse preço consegue-se pneus de topo como o RE720 só com montagem incluída. E por menos consegue-se pneus de outras marcas bem melhores.

Voltar
Superior