Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por filipe2
é este
constantino: o teu trooper tem cubos manuais?????
pois...tenho k meter é uns manuais
mas os teus ja vinham de origem?
citação:Originalmente colocada por Nave
sim... eu tmb tenho de por cubos manuais no meu, um pcouco mais de esforço e ficam logo todos malukinhos, cubos automaticos nao sao nada fiaveis... é verdade, vou mesmo em frente em por um eixo rigido (SAS) a frente, o que dizem, axam aconselhavel?
constantino: sobre a foto que mostras-te do acidente com um trooper eu ja "participei" num accidente desse genero com o meu quando bati numa cangoo que nao parou no stop... ficou em forma de banana e foi pra sucata... a cangoo claro... o trooper teve de ir ao bate-xapa endireitar o xokes... eh eh eh... (felizmente ninguem se aleijou)
abraços pessoal...
Não se esqueçam que existem diferenças de equipamento entre carros vendidos oficialmente em Portugal e pelos carros importados do estrangeiro. As especificações num mercado são geralmente diferentes das de outros mercados (Tipo mercado Alemão e mercado Português). [:I]citação:Originalmente colocada por filipe2
todos os k tenho visto por ai na estrada sao auto..
ia te pedir um favor zito...da para tirares uma foto com o tm ou isso para eu ver o aspecto...tipo a foto k pus do meu
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Não se esqueçam que existem diferenças de equipamento entre carros vendidos oficialmente em Portugal e pelos carros importados do estrangeiro. As especificações num mercado são geralmente diferentes das de outros mercados (Tipo mercado Alemão e mercado Português). [:I]citação:Originalmente colocada por filipe2
todos os k tenho visto por ai na estrada sao auto..
ia te pedir um favor zito...da para tirares uma foto com o tm ou isso para eu ver o aspecto...tipo a foto k pus do meu
citação:Originalmente colocada por Nave
e acerca do eixo, alguem me pode ajudar? ja que tem de levar uma suspençao nova o que me aconselham, molas em espiral ou de laminas? o unico eixo compativel com alguma qualidade que encontrei foi dos BJ70 e existe os 2 generos... ajudem-me!!!
abraços p'ra todos