Hanhart
Active member
Falando de viagens, quem me ganha?
12 meses com 13 viagens a PT!!!! []
P.S. Fome a quanto tu obrigas.. []
Goza, goza...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falando de viagens, quem me ganha?
12 meses com 13 viagens a PT!!!! []
P.S. Fome a quanto tu obrigas.. []
Então pessoal do norte da Europa o frio chegou para valer, là se vão os calções para o armario e toca a tirar os forros polares [s)]. Hoje de manhã uma bela geadinha na rua.

Enlistem-me aí.
Oslo.
(...)
E sim, já se anda em temperaturas negativas. Nunca mais vem a neve para tirar o pó aos skis.
Por acaso nunca me meti em filmes de esquiar ou fazer snowboard mesmo estando num país onde a neve abunda e existem inúmeros locais para esquiar - especialmente nas cadeias montanhosas dos Tatra e dos Sudetas e na fronteira com a República Checa e Eslováquia.
Agora diz-me lá se o frio não abre o apetite e sabe muito bem umas boas espetadas acompanhadas de uns canecos especialmente num restaurante típico com lareira?
Para quem tiver possibilidades recomendo umas férias de Inverno no Sul da Polónia, especialmente em Zakopane onde há alojamento relativamente barato, muitos restaurantes e pubs.
Aqui as condições para esquiar são impecáveis... basta apanhar o metro []
Sabe bem é esquiar e depois parar no meio de uma casa-albuerge, no meio do monte, e comer umas waffel com compota de morango, isso sim. []
Por aqui estão uns agradáveis 23 graus... e as previsões são de que as temperaturas vão começar a aumentar.. finalmente vai acabar o inverno! Acho que ainda vou dar ali em saltinha à praia []
Entretanto passou aqui à frente um 360CS a abrir.. que som [br]
Boas.
Vocês alteraram alguma coisa na Segurança Social e Finanças em Portugal? O quê?
Como vai ser a nossa reforma, visto fazermos descontos noutro país?
Gracias
Boas.
Vocês alteraram alguma coisa na Segurança Social e Finanças em Portugal? O quê?
Como vai ser a nossa reforma, visto fazermos descontos noutro país?
Gracias
Eu pago o seguro social voluntário, mas penso que apenas dá para bolseiros de investigação científica.