Tópico dos "Emigras".

Não me apeteceu ir á procura de um tradutor[:D]

Isso de escrever sem vogais, e as poucas que há têm cedilha....[:D][:)]

Como vai a tua situação? Melhor?[;)]

Continuo a concorrer, a enviar o CV mas até agora só a oportunidade de fazer um part-time para ganhar uns trocos.

O outro "tuga" badalhoco que não me pagou vai para tribunal do trabalho obviamente. Continua a querer manter o seu status de pseudo-empresário e homem do Norte mas teve o azar de se meter com um dos fundadores do fórum Portugueses na Polónia (myself) e acabei por o denunciar perante a comunidade lusa, perante outros empresários, a Fundação Camões e pessoal da Câmara do Comércio Luso-Polaca. Constou-me que o pessoal da nossa embaixada em Varsóvia está a par do ocorrido.

Algo há de aparecer mas parece-me que a próxima década não vai ser na Polónia. [;)]

Continuo a concorrer, a enviar o CV mas até agora só a oportunidade de fazer um part-time para ganhar uns trocos.

O outro "tuga" badalhoco que não me pagou vai para tribunal do trabalho obviamente. Continua a querer manter o seu status de pseudo-empresário e homem do Norte mas teve o azar de se meter com um dos fundadores do fórum Portugueses na Polónia (myself) e acabei por o denunciar perante a comunidade lusa, perante outros empresários, a Fundação Camões e pessoal da Câmara do Comércio Luso-Polaca. Constou-me que o pessoal da nossa embaixada em Varsóvia está a par do ocorrido.

Algo há de aparecer mas parece-me que a próxima década não vai ser na Polónia. [;)]
Boa sorte com isso![;)]

TiagoLeal -->Tenerife (Espanha)
Paulinhonanet -->Londres (UK)
Hanhart -->Argélia
Bimmer -->Florianópolis (Brasil)
Air -->Geneve (Suiça)
Zizo -->Bélgica
LuisCapelo -->Sheffield (UK)
Rasec -->Dublin (Irlanda)
bugatti-->Bordeaux (França)
Fathma (Angola)
RPM (USA)
TonyV(UK)
RAD (Angola)
Smithico (Holanda)
PauloReis (Canadá)
Santuarium (Andorra)
RodrigoFernandes (China)
willer(França)
MOD (Angola)
Noe (UK)
BMWe90(UK) ???
Jrodrigues?????
VitorBarbosa (Luxemburgo)
Corsa1200Sport (UK)
JorgeCorreia (Polónia)
Mectec ( Vizinho de Fuerteventura, Espanha))

TiagoLeal -->Tenerife (Espanha)
Paulinhonanet -->Londres (UK)
Hanhart -->Argélia
Bimmer -->Florianópolis (Brasil)
Air -->Geneve (Suiça)
Zizo -->Bélgica
LuisCapelo -->Sheffield (UK)
Rasec -->Dublin (Irlanda)
bugatti-->Bordeaux (França)
Fathma (Angola)
RPM (USA)
TonyV(UK)
RAD (Angola)
Smithico (Holanda)
PauloReis (Canadá)
Santuarium (Andorra)
RodrigoFernandes (China)
willer(França)
MOD (Angola)
Noe (UK)
BMWe90(UK) ???
Jrodrigues?????
VitorBarbosa (Luxemburgo)
Corsa1200Sport (UK)
JorgeCorreia (Polónia)
Mectec ( Vizinho de Fuerteventura, Espanha)
RK7 (Suíça)

Hola, mi niño![:D][:D]

Por aqui uma mão cheia de nuvens, mas bom tempo, e calor....muito calor....

Por aquí , cielo despejado , y una calufa que te cagas(32º) [:p]
La playa de hoy estaba preciosa con muchas chiquillas en topless, sacando los viejos desnudos se puede decir que casi estaba perfecto.

Un saludo de la isla marrón.

Ah que inveja, por aqui está uma mínima de 3 graus hoje, 1 grau amanhã (e chuva). :(

Cuidado com RWD+Chuva[:D][:D]

Aqui só tenho essas temperaturas lá em cima, no Teíde (menos de 1h de carro). E não é nesta altura[:D] Mas é giro ver o pessoal todo na praia, e ver a neve lá em cima[:p]

11meses em Bristol (UK), por acaso tem estado sol por estes lados[:D]

Vou no Natal dia 23 Dezembro e volto dia 3 de Janeiro.

E confirmo o que o LuisCapelo disse, com estas rendas uma pessoa deve pensar seriamente em comprar casa.

Voltar
Superior