Topico dos desabafos

Civismo

New member
Ja tenho por aqui tópicos para tudo e mais alguma coisa... mas sentia que faltava algo ... e aqui esta !!!

O tópico dos desabafos, para todos aqueles asssuntos que não têm contexto em mais lado algum.

Inauguro com o barclays card !!!

Não bastava estarem em todos os shoppings e galerias comerciais, não bastava ligarem para o fixo , agora andam a ligar-me para os telemoveis !!!

Chego de almoço e já aqui tenho duas chamadas perdidas do 211450400

Uma pesquisa breve no google por 211450400 :

Call from Barclays Card. They called from 211 450 400 or 211 450 157.
Either way, these numbers are now blacklisted on my phone.

https://www.facebook.com/Barclaycard/posts/10151763669544715

Quem é 211450400 de Lisboa | Score número de telefone: 7 - 00351211450400 Tellows

Eu bem que tento ser simpatico e compreensivo, pois tenho sempre presente que esta um desgraçado num call center a fazer-me aquela conversa, mas é tão dificil ser correcto, pois são tão insistentes e melgas ...

desabafo-deus.jpg

Dysplay21 apoia este tópico

Primeiro desabafo:

As pessoas no centro de Lisboa conduzem devagar demais!

Estou farto das indecisões para mudar de faixa. Se querem mudar, MUDEM. Pisca nessa trampa e toca andar. É como jogar ao elástico.
Semáforos...! por amor da santa, se os peões param de passar é porque vai ser a vossa vez, metam a primeira e esmaguem esse acelerador.
Por último, se está completamente feliz da vida, apaixonado ou com sono não venha conduzir pra capital. Quero pessoas nervosas e com vontade de chegar ao destino.

Voltar
Superior